Speech de boas vindas!

Senhoras e Senhores,

Bem vindos ao blog "aqui em cima".

Obeservem o número da poltrona no cartão de embarque.

Junto as saídas de emergência, não é permitida a acomodação de crianças ou colocação de bagagens.

Acomodem a bagagem de mão no compartimento acima ou embaixo da poltrona à sua frente.

Lembramos que os pertences de mão trazidos a bordo são de responsabilidade dos clientes.

Obrigado.

14 de julho de 2012

TAM entra para o ranking das "10 empresas aéreas mais inovadoras"

A Tam ficou na quinta posição da última edição de 2012 no ranking “The world’s 10 most innovative airlines” (As 10 companhias aéreas mais inovadoras do mundo). O prêmio, organizado pela agência independente de pesquisa airlinetrends.com, baseada na Holanda, monitora a indústria mundial deaviação para mapear inovações comerciais que vão ao encontro das transformações do setor e das demandas dos clientes.
Segundo o fundador da airlinetrends.com, Raymond Kollau, os principais critérios utilizados para ranquear as companhias são a criação de serviços relevantes e inovadores nos mercados de atuação e a capacidade de tornar singular a experiência de viagem do passageiro.
No caso da Tam, quatro quesitos foram determinantes para que a companhia figurasse no ranking. A implantação do sistema de conectividade a bordo foi um deles. Os outros dois foram a criação de QR-codes para comemorar datas especiais, e o “Projeto Vintage”, que marcou a reabertura do Museu Tam. O quarto quesito considerado foi a realização do primeiro voo teste com bicombustível.
“O passageiro brasileiro sempre teve em mente as experiências marcantes que viveram com companhias estrangeiras. Figurar nesse ranking é a comprovação de estarmos à altura das melhores práticas do mundo e isso é uma enorme satisfação para nós. Temos o compromisso de entregar sempre o melhor serviço. Esse reconhecimento é fruto do trabalho coordenado de muitas equipes, focadas em proporcionar ao cliente uma experiência de voo única”, comemora a diretora de Marketing da TAM, Manoela Amaro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário