Em um dia de Ibovespa destoando dos mercados internacionais, que, em sua maioria, registram queda, as ações das duas maiores aéreas do País aparecem entre as maiores altas do pregão desta quarta-feira.
Por volta das 11h43, no horário de Brasília, o principal índice da bolsa brasileira avançava 1,03%. Já os papéis preferenciais da TAM (TAMM4) subiam 4,53%, sendo cotados a R$ 38,32, enquanto os da GOL (GOLL4) ganhavam 4,17%, a um preço de R$ 12,50.
Os ativos da TAM apresentam alta, em meio à decisão do TDLC (Tribunal de Defesa da Livre Concorrência) chileno sobre a fusão entre a brasileira e a LAN Chile, que deve sair ainda nesta quarta.
Já os papéis da GOL estão sendo positivamente influenciados pela aprovação da Anac (Agência Nacional da Aviação Civil), na véspera, quanto à compra da Webjet. O órgão regulador, porém, restringiu o uso de slots da companhia adquirida e consequente extinção da marca à aprovação do Cade.
Para Gustavo Pires, da XP Investimentos, a divulgação de dados da Anac referentes ao crescimento da demanda também ajudam a impulsionar os ativos da GOL, principalmente por causa do ganho de market share no mercado doméstico, que mostrou uma leve melhora da aérea na liderança, com 38,84%.
Speech de boas vindas!
Senhoras e Senhores,
Bem vindos ao blog "aqui em cima".
Obeservem o número da poltrona no cartão de embarque.
Junto as saídas de emergência, não é permitida a acomodação de crianças ou colocação de bagagens.
Acomodem a bagagem de mão no compartimento acima ou embaixo da poltrona à sua frente.
Lembramos que os pertences de mão trazidos a bordo são de responsabilidade dos clientes.
Obrigado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário