Speech de boas vindas!

Senhoras e Senhores,

Bem vindos ao blog "aqui em cima".

Obeservem o número da poltrona no cartão de embarque.

Junto as saídas de emergência, não é permitida a acomodação de crianças ou colocação de bagagens.

Acomodem a bagagem de mão no compartimento acima ou embaixo da poltrona à sua frente.

Lembramos que os pertences de mão trazidos a bordo são de responsabilidade dos clientes.

Obrigado.

14 de setembro de 2011

1º 747-8 Intercontinental já está nas cores da Lufthansa

O primeiro Boeing 747-8 Intercontinental acaba de deixar o hangar de pintura da Boeing em Everett próximo a Seattle, nos Estados Unidos, ostentando as cores da Lufthansa. A fuselagem foi pintada no clássico ‘branco Lufthansa’, o leme e os estabilizadores e o nome Lufthansa na tonalidade ‘azul noite’. O grou em azul noite sobre fundo ‘amarelo melão’ forma o logotipo da Lufthansa na cauda.

Após amplos testes em terra, o avião decolará em novembro para realizar os primeiros voos também ainda em períodos de teste e deverá entrar em operação com o prefixo D-ABYA no primeiro semestre do próximo ano. Primeira cliente da versão de passageiros do B747-8I, a Lufthansa participou desde o início do desenvolvimento.

O Boeing 747-8 foi ‘esticado’ seis metros em comparação ao modelo anterior, o Boeing 747-400. Com um total de 76,3 m de comprimento, o novo Jumbo é o avião de passageiros mais comprido do mundo.



O Boeing 747-8 também estabeleceu novos padrões no que diz respeito à sustentabilidade. Entre outros, as recém-desenvolvidas asas com perfil de última geração e os winglets curvados, os assim chamados ‘raked wingtips’, proporcionam vantagens aerodinâmicas. Os recém-desenvolvidos motores modelo GEnx-2B67 consomem menos combustível, diminuem as emissões e reduzem a poluição sonora. O Boeing 747-8 é 13% mais econômico no consumo de combustível do que o Boeing 747-400.

A Lufthansa encomendou 20 Boeing 747-8, que deverão ser entregues do início de 2012 até meados de 2015. Além disso, tem opções de compra para mais 20 aviões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário