De acordo com uma fonte que acompanha essas mudanças, a vice-presidente de mercado, Claudia Pagnano, deixa a companhia. Sua vice-presidência será unida com a de gestão de pessoas, cujo titular é Ricardo Khauaja, e será criada uma nova vice-presidência, a de mercado e clientes. Khauaja permanece na Gol à frente desse novo cargo que foi criado.
Entre as quatro diretorias que serão extintas, o Valor apurou as áreas de relações institucionais, comunicação e novos produtos.
A Gol foi procurada, mas não se manifestou até o momento. Claudia assumiu a vice-presidência de mercado em março de 2010. Ela passou por empresas como Pão de Açúcar, Bank Boston, Kodak e Unibanco, entre outras.
Esse cargo foi criado pela Gol em novembro de 2009 e até a contratação de Claudia vinha sendo ocupado interinamente pelo presidente da Gol, Constantino de Oliveira Junior. A vice-presidência de mercado acumulava quatro diretorias: comercial, marketing, cargas, yield e alianças. Deverá haver, ainda, uma realocação de diretorias entre vices-presidências.
Nenhum comentário:
Postar um comentário