Speech de boas vindas!

Senhoras e Senhores,

Bem vindos ao blog "aqui em cima".

Obeservem o número da poltrona no cartão de embarque.

Junto as saídas de emergência, não é permitida a acomodação de crianças ou colocação de bagagens.

Acomodem a bagagem de mão no compartimento acima ou embaixo da poltrona à sua frente.

Lembramos que os pertences de mão trazidos a bordo são de responsabilidade dos clientes.

Obrigado.

17 de setembro de 2011

Air France-KLM anuncia compra de 50 novas aeronaves

A Air France-KLM, vai encomendar 25 Airbus A350 e um número igual de Boeing 787. O investimento chega aos 12 bilhões de dólares (cerca de 8,7 bilhões de euros).



O objetivo da companhia é substituir aviões antigos e aumentar a sua capacidade nas rotas de longo curso. "Tais escolhas nos permitirá continuar a operar uma das frotas mais jovens do mundo", afirmou Peter Hartman, CEO da companhia. Os novos aviões vão começar a chegar em 2016.



A Air France-KLM tem, neste momento, 121 Airbus e 48 Boeing na sua frota de longo curso(wide-body), mas precisa de substituir mais de uma dúzia de aviões já velhos ou ineficientes.



As decisões comerciais da companhia área franco-holandesa estiveram recentemente debaixo de alguma pressão política, depois de um grupo de mais de 180 deputados parlamentares franceses ter assinado uma petição a pedir que a Air France-KLM favorecesse a europeia Airbus em detrimento da americana Boeing.



Um porta-voz do Governo disse, na altura, que o Governo de Nicolas Sarkozy estava a “seguir de perto” os planos da companhia para a renovação da sua frota. A Air France-KLM é detida em 15,7% pelo Estado francês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário