Speech de boas vindas!

Senhoras e Senhores,

Bem vindos ao blog "aqui em cima".

Obeservem o número da poltrona no cartão de embarque.

Junto as saídas de emergência, não é permitida a acomodação de crianças ou colocação de bagagens.

Acomodem a bagagem de mão no compartimento acima ou embaixo da poltrona à sua frente.

Lembramos que os pertences de mão trazidos a bordo são de responsabilidade dos clientes.

Obrigado.

30 de outubro de 2012

TAM apresenta o novo interior do Boeing 777

A companhia TAM Linhas Aéreas, receberá até o final deste ano quatro novos Boeings 777. As aeronaves apresentam um novo design interior desenvolvido com exclusividade pelo escritório inglês Priestmangoode.
Com o conceito “From Home to Home”, que quer dizer "de casa para casa", a proposta pretende fazer com que o passageiro, mesmo saindo da sua residência, continue em um ambiente que remete ao seu lar, privilegiando o conforto e o bem-estar. Com capacidade para até 368 passageiros, os Boeings 777 que apresentam o novo conceito começam a operar em rotas internacionais.
Segundo o Gerente da marca Tam, Ricardo Cruz, “Queremos oferecer aos nossos clientes de voos internacionais, que geralmente passam por longos trajetos, uma experiência de viagem aconchegante e humana, que privilegie a qualidade do serviço prestado”, explicou.
A primeira classe da nova aeronave tem como principal fundamento que o hospede se sinta em casa. O ambiente é personalizado com o nome do passageiro no controle do sistema de entretenimento,o qual faz com que o cliente tenha mais interação com as novas facilidades no manuseio do assento, TV e iluminação. 
Além da nova poltrona, que se transforma em uma cama, há um sofá, closets individuais, luminária, mesa de refeição, almofadas, o exclusivo serviço Nespresso e uma biblioteca com livros, edições do guia de viagem internacional Wallpaper e revistas de interesse geral. 
Nas demais classes do avião, os passageiros também encontram novidades, e dentre elas estão os assentos com distância maiores entre si, também conhecidos como TAM Espaço +, que passam a contar com mais unidades à disposição. Já aqueles que optam pela Classe Econômica têm a oportunidade de conferir as novas poltronas, que receberam acabamento diferenciado com três novas de cores: verde, vermelho e azul.

2 comentários:

  1. Esqueceram de mostrar a Classe Econômica!

    ResponderExcluir
  2. Uma pena que as companhias aereas Brasileiras nao comportam esse tipo de aeronaves o novo 777x e tudode bom e muito lindo sem falar no barulho diferenciado que as turbinas fazem ao decolar

    ResponderExcluir