Speech de boas vindas!

Senhoras e Senhores,

Bem vindos ao blog "aqui em cima".

Obeservem o número da poltrona no cartão de embarque.

Junto as saídas de emergência, não é permitida a acomodação de crianças ou colocação de bagagens.

Acomodem a bagagem de mão no compartimento acima ou embaixo da poltrona à sua frente.

Lembramos que os pertences de mão trazidos a bordo são de responsabilidade dos clientes.

Obrigado.

30 de outubro de 2012

737-300 da Webjet despressuriza

No fim da tarde da quarta-feira passada (24), uma aeronave Boeing 737-3Y0 da Webjet, prefixo PR-WJD, que cumpria o voo Webjet 6796, sofreu uma despressurização a cerca de 34 mil pés de altitude, o que assustou os passageiros. Ninguém ficou ferido.

Conforme as normas internacionais obrigatórias, máscaras de oxigênio caíram do teto da aeronave, e os passageiros tiveram que utilizá-las para respirar. Além disso, o piloto desceu a aeronave para dez mil pés, para que as máscaras não fossem mais necessárias e os passageiros pudessem respirar normalmente.

O voo 6796 da Webjet, que voava entre o Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro (RJ) e Aeroporto Juscelino Kubitschek, em Brasília (DF), aterrissou na Capital Federal por volta das 20h10m. De acordo com passageiros, a data de fabricação das máscaras de oxigênio era de julho de 1990. Além disso, o interior do avião apresentava claros sinais de deterioração.

A Gol, que adquiriu a Webjet, divulgou uma nota, onde afirma “que a aeronave que realizava o voo 6796, da bandeira Webjet, entre o Rio de Janeiro/Santos Dumont e Brasília teve uma sinalização num de seus sistemas quando se aproximava do destino final. O comandante imediatamente realizou as ações previstas e, por razões de segurança, as máscaras de oxigênio foram acionadas.

A companhia destaca que o pouso e o desembarque dos passageiros ocorreram normalmente. A aeronave permanecerá no Distrito Federal até que sejam finalizadas todas as inspeções da área de manutenção”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário