Speech de boas vindas!

Senhoras e Senhores,

Bem vindos ao blog "aqui em cima".

Obeservem o número da poltrona no cartão de embarque.

Junto as saídas de emergência, não é permitida a acomodação de crianças ou colocação de bagagens.

Acomodem a bagagem de mão no compartimento acima ou embaixo da poltrona à sua frente.

Lembramos que os pertences de mão trazidos a bordo são de responsabilidade dos clientes.

Obrigado.

1 de outubro de 2012

Verão Azul

Mais uma aeronave com pintura especial da Azul Linhas Aéreas acaba de ficar pronta na fábrica da Embraer. A diferença desta vez é que quem sugeriu a pintura foi um Cliente da companhia, o curitibano, Fernando Guernieri, que em junho de 2011, ganhou o concurso chamado “Sua Arte lá em Cima”, o qual recebeu milhares de sugestões de todo o País que não quiseram ficar de fora dessa rara e marcante oportunidade.
Batizada de “Verão Azul”, o colorido Embraer 195, de matrícula PR-AXH, foi revestido com uma pintura criativa e ousada inspirada em elementos da cultura brasileira e em suas principais paisagens, mesclando, por exemplo, imagens do Pão de Açúcar com jogadores de capoeira e um tucano. O resultado é uma aeronave com as cores e a cara do Brasil. “Vi minha arte em uma tela voadora gigante”, conta Fernando, quando viu em primeira mão no hangar da fabricante em São José dos Campos a aeronave pintada com o desenho de sua autoria.
Gianfranco Beting, diretor de Comunicação e Marca da Azul, comemora o resultado do concurso: “Sempre recebemos sugestões de pintura de pessoas de todas as idades e de várias partes do Brasil. Isso reflete o carinho que os nossos Clientes têm pela Azul e vice-versa. Como inovação sempre foi um forte da empresa, assim que lançamos a Campanha “Sua Arte Lá em Cima”, a resposta foi imediata e muito positiva”.
A Verão Azul está em processo de subarrendamento pela Trip Linhas Aéreas, fato este que, assim que formalizado, fará com que esse belo Embraer entre na malha da Trip ainda em outubro. “Mais uma ação que simboliza a união da Azul e da Trip, a qual descobrirá em breve, a maravilhosa sensação de voar com uma aeronave personalizada”, complementa Beting.


A Azul tem hoje 56 aeronaves, sendo 10 jatos E-190, 33 jatos E-195, 11 ATR 72-600 e 2 ATR 72-200. Até o fim do ano, a companhia espera receber mais 2 ATR 72-600 e 2 jatos Embraer 195.

Nenhum comentário:

Postar um comentário