Speech de boas vindas!

Senhoras e Senhores,

Bem vindos ao blog "aqui em cima".

Obeservem o número da poltrona no cartão de embarque.

Junto as saídas de emergência, não é permitida a acomodação de crianças ou colocação de bagagens.

Acomodem a bagagem de mão no compartimento acima ou embaixo da poltrona à sua frente.

Lembramos que os pertences de mão trazidos a bordo são de responsabilidade dos clientes.

Obrigado.

18 de outubro de 2012

Motores laranjas

As capotas dos motores dos aviões da GOL Linhas Aéreas Inteligentes estão ganhando a cor laranja. O projeto, idealizado pelos colaboradores do Centro de Manutenção de Aeronaves da companhia, em Belo Horizonte (Confins), pode gerar à empresa uma economia de cer cadê US$ 200 mil por ano.
A ideia surgiu a partir de inúmeros feedbacks positivos de colaboradores e clientes que gostaram da estética dos aviões comemorativos, com a pintura dos 10 anos da GOL e do Smiles, que tinham os motores na cor laranja. Além disso, o tom permite que as manchas amareladas pelo efeitos do óleo dos motores, mais visíveis nas capotas brancas, não apareçam com o tom mais escuro.
“Com esta proposta de pintura conseguiremos agradar nossos clientes que se identificaram com a nova estética e trazer mais economia à companhia. Isso, porque as capotas ficarão mais conservadas do efeito da queima natural do óleo, aumentando o tempo e o ciclo de pinturas, que passará de um ano para três anos”, destaca o diretor de Manutenção da GOL, Alberto Correnti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário