Speech de boas vindas!

Senhoras e Senhores,

Bem vindos ao blog "aqui em cima".

Obeservem o número da poltrona no cartão de embarque.

Junto as saídas de emergência, não é permitida a acomodação de crianças ou colocação de bagagens.

Acomodem a bagagem de mão no compartimento acima ou embaixo da poltrona à sua frente.

Lembramos que os pertences de mão trazidos a bordo são de responsabilidade dos clientes.

Obrigado.

1 de outubro de 2012

ATR sai da pista em Cascavel

Um avião da companhia aérea Azul, que vinha de Campinas, em São Paulo, saiu da pista após tentar, por duas vezes, pousar no Aeroporto Municipal de Cascavel, no oeste do Paraná, na tarde desta sexta-feira (28).
Devido ao forte vento, o piloto teve de arremeter e quase encostou com uma das asas no chão. Na segunda tentativa, quando conseguiu pousar, acabou saindo da pista. A aeronave levava 49 passageiros e ninguém ficou ferido.

O avião teve de ser levado para manutenção e o voo seguinte, que seguiria de volta a Campinas, às 14h46, foi cancelado. Em nota, a assessoria da empresa disse que a companhia está investigando o ocorrido.
Veja a íntegra da nota da Azul:

A Azul Linhas Aéreas informa que a aeronave que fazia o voo de Campinas para Cascavel na tarde de hoje (28/9) pousou sob condições de ventos fortes e ultrapassou momentaneamente o limite lateral da pista. Na sequência, a aeronave taxiou para o pátio e todos os 49 Clientes a bordo desembarcaram normalmente sem qualquer alteração. A companhia está investigando o ocorrido e a aeronave está em solo para avaliação de manutenção, procedimento comum adotado pela companhia. Por esse motivo, o voo 6903 que sairia para Campinas às 14h46 de hoje foi cancelado e os clientes estão sendo atendidos de acordo com a Resolução 141 da Anac. A empresa lamenta os transtornos e se coloca à disposição para mais esclarecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário