Speech de boas vindas!

Senhoras e Senhores,

Bem vindos ao blog "aqui em cima".

Obeservem o número da poltrona no cartão de embarque.

Junto as saídas de emergência, não é permitida a acomodação de crianças ou colocação de bagagens.

Acomodem a bagagem de mão no compartimento acima ou embaixo da poltrona à sua frente.

Lembramos que os pertences de mão trazidos a bordo são de responsabilidade dos clientes.

Obrigado.

10 de outubro de 2012

TAM anuncia mais uma frequência diária para Montevidéu


A companhia aérea TAM – que integra junto com a chilena Lan o grupo Latam Airlines – anunciou nesta terça-feira o lançamento de um voo direto diário entre Rio de Janeiro e Montevidéu. Em comunicado, a companhia aérea detalhou que a rota, que será de ida e volta, começará a operar em 15 de novembro com uma aeronave Airbus A320 com 144 assentos. 
 
De acordo com esta nota, o objetivo é melhorar a conexão entre o Uruguai e os outros países da América Latina com um serviço eficiente. "Melhoramos nossa malha aérea internacional para aumentar a conexão entre Uruguai e América do Sul, e atender as necessidades dos clientes com mais eficiência e melhores conexões", declarou o gerente da Latam no Uruguai, Francisco Chiari, citado na nota. 
 
O anúncio da companhia aérea acontece depois que, na semana passada, o governo uruguaio expressou sua preocupação com as brechas na conexão aérea entre seu país e o Brasil, após a quebra da companhia aérea uruguaia Pluna.
A ministra de Turismo e Esporte uruguaia, Liliam Kechichián, afirmou que, nos últimos cinco anos, o Uruguai passou a receber 400 mil turistas brasileiros e qualificou de 'essencial' a existência de rotas entre as duas nações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário