Speech de boas vindas!

Senhoras e Senhores,

Bem vindos ao blog "aqui em cima".

Obeservem o número da poltrona no cartão de embarque.

Junto as saídas de emergência, não é permitida a acomodação de crianças ou colocação de bagagens.

Acomodem a bagagem de mão no compartimento acima ou embaixo da poltrona à sua frente.

Lembramos que os pertences de mão trazidos a bordo são de responsabilidade dos clientes.

Obrigado.

10 de outubro de 2012

A330 passará a operar na rota São Paulo - Lima

A TAM Linhas Aéreas vai alterar o modelo de aeronave que opera o voo diário entre o aeroporto de São Paulo/Guarulhos e Lima. A partir de 29 de outubro, a empresa utilizará o Airbus A330 na rota, substituindo o atual A320 que opera a frequência entre as duas cidades.
Com aumento de 43% no número de assentos, a companhia pretende integrar ainda mais as duas cidades que são importantes centros de conexão para Estados Unidos e Europa.
Com o A330, a TAM oferecerá mais assentos nessa rota, passando dos atuais 156 para 223 lugares (por trecho). Só na Classe Executiva, a oferta de assentos triplicará, passando de 12 para 36 poltronas.
Fortalecimento dos hubs de São Paulo/Guarulhos e Lima-A novidade voltada aos mercados brasileiro e peruano tem o objetivo de melhorar a ligação entre esses hubs, oferecendo mais conforto aos passageiros a partir desses aeroportos e ampliando a conectividade de voos na região, aproveitando a ampla malha do Grupo LATAM Airlines, criado a partir da associação da LAN e da TAM.
Com o fortalecimento da ligação aérea entre Brasil e Peru, por exemplo, são ampliadas as possibilidades de conexão internacional em voos da LAN para a Costa Oeste dos Estados Unidos (entre Lima e Los Angeles) ou para a Austrália. No sentido inverso, os passageiros provenientes do Peru têm opções de conexão em rotas da TAM para a Europa (Frankfurt, Londres, Madri, Milão e Paris) ou Costa Leste dos Estados Unidos (Miami, Orlando e Nova York). Além disso, o incremento aumenta a capacidade do transporte aéreo de cargas entre os hubs de Lima e São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário