Speech de boas vindas!

Senhoras e Senhores,

Bem vindos ao blog "aqui em cima".

Obeservem o número da poltrona no cartão de embarque.

Junto as saídas de emergência, não é permitida a acomodação de crianças ou colocação de bagagens.

Acomodem a bagagem de mão no compartimento acima ou embaixo da poltrona à sua frente.

Lembramos que os pertences de mão trazidos a bordo são de responsabilidade dos clientes.

Obrigado.

18 de outubro de 2012

AzulTrip define a nova sede da companhia

A Azul Linhas Aéreas e a Trip Linhas Aéreas acabam de definir o local da sede da nova empresa resultante da fusão entre as duas, processo que aguarda aprovação das autoridades governamentais.

A empresa ocupará três andares do moderno edifício Castelo Branco Office Park, em Barueri, localizado na Av. Castello Branco, próximo ao Shopping Tamboré, a partir de dezembro desse ano. Para lá irão as áreas administrativas e de operações, espalhadas hoje em instalações das duas companhias situadas em Alphaville, Barueri e Campinas.

Outra decisão tomada foi a localização da universidade corporativa das empresas, a UniAzul. Ela ficará em Campinas, num moderno e amplo prédio que está sendo construído especialmente para o treinamento de pilotos, comissários, técnicos de manutenção e aeroportos das companhias, próximo ao aeroporto de Viracopos. A previsão do término das obras e funcionamento do local é maio de 2013. Para lá irão as áreas de treinamento que hoje estão em Alphaville e em Campinas, na sede da Trip.

Foi uma decisão que tomamos com muito cuidado, levando em consideração vários fatores estratégicos, visando o melhor para a companhia que está se formando. Ao unirmos as equipes fisicamente, ficaremos mais fortes e preparados para atuar em um cenário extremamente competitivo, que é o do transporte aéreo, explica David Neeleman, presidente da Azul Linhas Aéreas e do Conselho de Administração da Azul Trip S.A.

José Mario Caprioli, presidente da Trip Linhas Aéreas complementa: Quanto mais cedo pensarmos como uma única companhia e uma única cultura, mais chances teremos de criar uma empresa que se perpetue no tempo e esteja entre as melhores companhias aéreas do mundo, reconhecida por proporcionar a melhor viagem da vida de nossos clientes e dar orgulho a quem dela faz parte. Este é um avanço natural em nosso processo de integração, que nos traz ótimas perspectivas.

O desenvolvimento do Castelo Branco Office Park se tornou uma das melhores opções de mercado e visa justamente atender à demanda de empresas que buscam uma posição estratégica, de fácil acesso. Além disso, as grandes lajes do empreendimento favorecem a eficiência e a consolidação das operações em um único espaço a um custo extremamente competitivo, afirma Daniel Cherman, presidente da Tishman Speyer, empresa responsável pelo desenvolvimento do complexo.

O Edifício Castello Branco Office Park é um dos mais modernos edifícios corporativos de Alphaville situado em uma região com bastante acesso a itens de infraestrutura como restaurantes, shoppings, centros comerciais, linhas de ônibus, fretados e trens. Ele faz parte de um complexo que prevê a construção de oito torres e um hotel. No espaço do térreo, haverá uma praça, área de paisagismo, espelhos dagua, quiosques, restaurantes e serviços.

Já o novo prédio da UniAzul, em Campinas, está em construção desde maio e foi projetado seguindo à risca um planejamento arquitetônico desenvolvido sob medida para as necessidades de ensino universidade corporativa da nova companhia. O canteiro de obras pode ser visto da Rodovia Santos Dumont, sentido Indaiatuba e Campinas, um pouco depois da cabeceira da pista de Viracopos. O investimento para construção do edifício está sendo feito pela Bresco Investimentos, que é proprietária de todo o terreno e referência na atividade de terceirização imobiliária no Brasil.

O projeto desenhado para a Azul foi inspirado nos melhores centros de treinamento existentes no mundo. Lá estarão os quatro simuladores de voo 2 ATR e 2 Embraer – possibilitando que todos os pilotos possam obter suas certificações e validações de forma mais próxima e eficiente e colocando a Azul como a única companhia do Brasil a ter um centro com quatro simuladores próprios.

Serão aproximadamente 6.000m² de área construída, distribuídas em 3 pavimentos, com 15 salas de treinamento, com capacidade para até 480 alunos, laboratório, salas de reunião e auditório com 120 lugares com todos os recursos audiovisuais e tratamento acústico especial. Contará ainda com restaurante para aproximadamente 150 lugares, área de descanso, local para armazenar malas, cafeteria e uma área especial de descompressão com vista para a pista de Viracopos na cobertura do edifício. Sala de estoque e prova de uniformes, publicações corporativas, sala de professores, learning center e aproximadamente 500m² de escritório para a área administrativa da UniAzul também estão previstos para o local.

Essas mudanças surgem para trazer força e união para a nova companhia que está nascendo. Somente conseguiremos extrair o melhor de nossa associação se atuarmos lado a lado, de maneira sinérgica e colaborativa, ressalta David.

Nenhum comentário:

Postar um comentário