Speech de boas vindas!

Senhoras e Senhores,

Bem vindos ao blog "aqui em cima".

Obeservem o número da poltrona no cartão de embarque.

Junto as saídas de emergência, não é permitida a acomodação de crianças ou colocação de bagagens.

Acomodem a bagagem de mão no compartimento acima ou embaixo da poltrona à sua frente.

Lembramos que os pertences de mão trazidos a bordo são de responsabilidade dos clientes.

Obrigado.

15 de outubro de 2012

Viracopos fecha por incidente com MD-11

Fechada para pousos e decolagens desde o início da noite de sábado (13), a única pista do Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP), seguia sem previsão de reabertura até o início da madrugada desta segunda-feira (15). As operações foram suspensas após uma aeronave de carga ter problemas no trem de pouso durante a decolagem e ficar encalhado no local.
A Azul, que responde por 85% dos voos de passageiros em Viracopos, decidiu cancelar todos os voos até às 11h desta segunda-feira (15). Até às 22h deste domingo, os cancelamentos da companhia somavam 209. "As vendas dos voos de e para Campinas continuam suspensas, com o intuito de facilitar a reacomodação dos clientes prejudicados pelos voos cancelados", informa a companhia, em nota divulgada no fim da noite de domingo.
Uma equipe da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) foi enviada para o aeroporto para fiscalizar o serviço prestado aos passageiros prejudicados.
Para a remoção do avião, da Centurion Cargo, foi preciso solicitar equipamentos da capital paulista, devido à complexidade da operação. Os trabalhos só começaram na noite deste domingo e, segundo a assessoria da Infraero, os voos e decolagens só seriam retomados após a limpeza e a manutenção na pista, já que a explosão do pneus provocou uma fissura no asfalto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário