Speech de boas vindas!

Senhoras e Senhores,

Bem vindos ao blog "aqui em cima".

Obeservem o número da poltrona no cartão de embarque.

Junto as saídas de emergência, não é permitida a acomodação de crianças ou colocação de bagagens.

Acomodem a bagagem de mão no compartimento acima ou embaixo da poltrona à sua frente.

Lembramos que os pertences de mão trazidos a bordo são de responsabilidade dos clientes.

Obrigado.

10 de outubro de 2012

Novela TAP: Agora vai?

O leilão do governo português para vender a estatal TAP SGPS SA tem sido evitado pela três maiores companhias aéreas europeias, aumentando as chances de que a empresa seja levada por uma concorrente da América Latina. Analistas dizem que o negócio pode atrair cerca de 500 milhões de euros.
Air France-KLM Group, Deutsche Lufthansa SA e a IAG, da British Airways, não fizeram oferta até o prazo final na semana passada, disseram as companhias à Bloomberg. Entre as ofertas não vinculativas há uma da empresa brasileira Synergy Group, proprietária da marca Avianca, segundo três pessoas com conhecimento do processo de venda.
A TAP ofereceria para a unidade brasileira da Avianca muitas conexões a partir de Lisboa. Empresas europeias que poderiam se interessar pelas rotas da TAP na América do Sul estão ocupadas em absorver aquisições anteriores e a Lufthansa também poderá ficar de lado porque a Star Alliance, que atualmente inclui a TAP, conta com o braço colombiano da Synergy.

“O único valor da TAP está em sua rede na América Latina”, disse Yan Derocles, analista de aviação do Oddo & Cie, em Paris. “A Star é mais fraca lá, mas a Avianca Taca é membro, portanto isso poderá ser contrabalançado através deles. E é um bom ponto de entrada para Avianca na Europa, ainda que não seja no centro.”
O proprietário da Synergy, German Efromovich, procura rotas mais longas para a Avianca Brasil, fruto da empresa anterior, a OceanAir, disse uma das pessoas, que pediu para não ser identificada porque as conversas sobre a venda da companhia são privadas. Uma porta-voz da Synergy em São Paulo se negou a comentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário