A nova estratégia de marketing ocorre através de mídia alternativa em Montevidéu. Desde 18 de fevereiro, a cidade recebeu um ônibus, todo estilizado em cor vermelha, para circular pelas ruas com uma propaganda institucional. A ideia da campanha é dar mais visibilidade a presença da TAM naquele país.
O ônibus percorre um circuito exclusivo, com seis saídas diárias, começando pela Ciudad Vieja (Cidade Velha), região de maior destaque e que reúne os principais pontos históricos da capital uruguaia. A partir de 18 de julho, o ônibus irá percorrer a principal avenida do centro da cidade e as principais ruas à beira-mar até a região de Carrasco, um dos bairros mais nobres de Montevidéu.

“Ele circula diariamente e ajuda a divulgar institucionalmente nossa marca e os nossos destinos, tanto para os uruguaios quanto para os turistas de diversas partes do Uruguai e de outros países que visitam a cidade”, explica Rodrigo Trevizan, gerente de Mercado e Produto.
Também faz parte desta campanha três outdoors que desde dezembro do ano passado estão instalados em pontos de grande tráfego da cidade: um em Punta Carretas, na avenida à beira-mar; outro na principal avenida de Malvin, a Av. Italia; e o último em Carrasco, na entrada para as praias do leste.
Com essa iniciativa, a TAM espera impactar aproximadamente 1,2 milhão de pessoas que percorrem a região.
Nenhum comentário:
Postar um comentário