Speech de boas vindas!

Senhoras e Senhores,

Bem vindos ao blog "aqui em cima".

Obeservem o número da poltrona no cartão de embarque.

Junto as saídas de emergência, não é permitida a acomodação de crianças ou colocação de bagagens.

Acomodem a bagagem de mão no compartimento acima ou embaixo da poltrona à sua frente.

Lembramos que os pertences de mão trazidos a bordo são de responsabilidade dos clientes.

Obrigado.

3 de março de 2011

Excelente sacada de marketing!!!!!!

Após a Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) oficializar que a Avianca é a primeira companhia aérea com a Classificação A - maior espaço entre as poltronas, a Z+ cria campanha diferenciada, enaltecendo a falta de conforto comum em viagens de avião. A ação, que contempla anúncios de mídia impressa, traz imagens de pessoas no interior de uma mala, dividindo espaço com roupas, sapatos, secador de cabelo, entre outros objetos.



Segundo Leo Macias, diretor de criação da Z+, a idéia é “dramatizar” de forma bem-humorada o pouco espaço que é comum nos aviões. “Para isso, utilizamos o elemento mais característico desse momento: uma mala”, diz. Com o slogan “Esqueça o aperto. Voe Avianca”, o objetivo da ação é reforçar os diferenciais competitivos que a companhia conquista após a certificação da ANAC. A Avianca foi a primeira companhia aérea contemplada pela agência reguladora com o selo de classificação A, certificando o maior espaço entre as poltronas.

Macias complementa dizendo que a Avianca é a única companhia que faz a rota Rio-SP com aviões novos, disponibilizando refeições e, com isso, proporcionando ainda mais conforto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário