Speech de boas vindas!

Senhoras e Senhores,

Bem vindos ao blog "aqui em cima".

Obeservem o número da poltrona no cartão de embarque.

Junto as saídas de emergência, não é permitida a acomodação de crianças ou colocação de bagagens.

Acomodem a bagagem de mão no compartimento acima ou embaixo da poltrona à sua frente.

Lembramos que os pertences de mão trazidos a bordo são de responsabilidade dos clientes.

Obrigado.

13 de março de 2011

Passagem de avião à venda no metrô

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes S.A., a maior companhia aérea de baixo custo e baixa tarifa da América Latina, está inaugurando no mês de março, um inovador modelo de venda de passagens aéreas, destinado, principalmente, à nova classe média brasileira. A Companhia está abrindo quiosques chamados VOE GOL nas estações de metrô Itaquera, Sé e Luz da cidade de São Paulo.
Localizados em posições estratégicas, os novos pontos de vendas terão colaboradores da GOL treinados especialmente para atender o perfil de público que transita pelo local. Neles, será possível efetuar compras de bilhetes, alterações, cancelamentos de reservas e esclarecer todo tipo de dúvida que o consumidor tenha sobre a viagem de avião.



“Os quiosques vêm complementar nossa estratégia bem-sucedida para as classes C e D, que começou no Brasil de forma pioneira, quando a própria GOL foi lançada no mercado”, diz Claudia Pagnano, vice-presidente de Mercado da Companhia. “Somos a empresa aérea mais inovadora do país, com promoções e produtos criativos. Já em 2005, lançamos o VOE FÁCIL, primeiro programa de parcelamento de passagens aéreas em 36 vezes. Os quiosques representam mais um passo nessa trajetória de inovação”.
Com o novo canal, a GOL prevê transportar ainda mais passageiros da nova classe média. “A nova identidade terá itens que remetem aos aeroportos e faremos ações de comunicação com forte apelo visual” aponta Claudia. “Nosso objetivo é fazer um trabalho de imersão das classes C e D no universo da aviação”.



A GOL treinou as equipes dos quiosques de forma diferenciada, com uma consultoria especializada em consumo popular. Durante 20 dias, os colaboradores passaram por cursos sobre a nova classe média, em que estudaram hábitos desse público, técnicas de vendas e linguagem. Com base em estudos aprofundados, a companhia acredita no sucesso do novo canal de vendas e já estuda ampliar a sua rede para outros pontos.



Para o lançamento dos quiosques, a GOL preparou uma promoção especial. Até o dia 19 de março de 2011, clientes que efetuarem compras de ida e volta para trechos domésticos com origem no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, pagarão R$10 na passagem de retorno. Além disso, cada passageiro será presenteado com uma franquia extra de 10kg de bagagem. A promoção é valida para compras feitas apenas no novo canal de venda e os voos devem acontecer entre os dias 15 de março e 30 de abril de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário