A TRIP Linhas Aéreas lançou sua mais nova promoção: “Céu da Internet”.Em um espaço diferenciado em seu site, a companhia promove a integração de seus clientes que terão a oportunidade de votar nas cidades que merecem mair desconto.
A campanha muda a lógica da barra de rolagem dos browsers e, ao contrário do que é esperado, no portal VoeTRIP também é possível ‘rolar’ o site para cima até chegar ao céu da internet. Lá, haverá uma prova de corrida entre três aviões, cada um com destino diferente. O vencedor da corrida ganha mais desconto. Quanto mais a frente estiver o avião, maior será o desconto para aquele destino, que será trocado periodicamente.
As aeronaves serão movidas por votações no Twitter (hashtags). O avião que tiver mais hashtags relacionadas a ele estará em primeiro lugar. O que estiver logo atrás em numero de hashtags será o segundo, e assim por diante. As hashtags são zeradas quando os destinos são trocados.
“O desconto valerá apenas se o usuário acessar a página de compra por meio do link presente embaixo de cada avião. Ao clicar no link, o usuário escolhe de que cidade vai partir (origem) em direção ao destino selecionado”, explica Evaristo Mascarenhas de Paula, diretor de marketing e vendas da companhia. “Nosso objetivo é interagir com os nossos clientes, beneficiando quem acompanha de perto os passos da empresa”, completa.
Uma vez na página de compra, o usuário não deve alterar o endereço do site, ou perderá o desconto. Se isso ocorrer, ele terá que retornar à página por meio do link Céu da Internet. Cada destino poderá ter um desconto de 5%, 10%, 20% até 30%.
O Céu pode ser acessado através do site http://www.voetrip.com.br . A hashtag a ser utilizada é #VouDeTRIP_[cidade]. A campanha foi criada pela Giovanni DRAFTFCB.
Speech de boas vindas!
Senhoras e Senhores,
Bem vindos ao blog "aqui em cima".
Obeservem o número da poltrona no cartão de embarque.
Junto as saídas de emergência, não é permitida a acomodação de crianças ou colocação de bagagens.
Acomodem a bagagem de mão no compartimento acima ou embaixo da poltrona à sua frente.
Lembramos que os pertences de mão trazidos a bordo são de responsabilidade dos clientes.
Obrigado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário