Speech de boas vindas!

Senhoras e Senhores,

Bem vindos ao blog "aqui em cima".

Obeservem o número da poltrona no cartão de embarque.

Junto as saídas de emergência, não é permitida a acomodação de crianças ou colocação de bagagens.

Acomodem a bagagem de mão no compartimento acima ou embaixo da poltrona à sua frente.

Lembramos que os pertences de mão trazidos a bordo são de responsabilidade dos clientes.

Obrigado.

4 de setembro de 2012

GOL recebe prêmio de Qualidade em Relacionamento

A solenidade de entrega do Prêmio Padrão de Qualidade em Relacionamento Multicanal 2012 foi realizada ontem (3/9), em comemoração aos dez anos do Congresso Nacional das Relações Empresa-Cliente, no hotel Transamérica, em São Paulo. O relacionamento de empresas brasileiras com seus clientes no Brasil foi avaliado pela revista Consumidor Moderno em parceria com a E-consulting. A Gol Linhas Aéreas Inteligentes foi reconhecida com uma das Top 3 na categoria “Operações Internas”.

“A excelência no atendimento aos clientes é um de nossos itens prioritários. Por isso, investimos na capacitação constante dos nossos colaboradores, a fim de definir fluxos simples e sem burocracia, para que o cliente seja atendido de forma rápida, ágil e com transparência. Nosso objetivo é estar onde o cliente está", comentou Rogério de Castro Pereira Nunes, diretor de relacionamento com o cliente da Gol.

Rogério lembrou que a Gol foi a primeira companhia aérea do Brasil a oferecer check in online e ressaltou a criação da plataforma que atende solicitações que chegam pelas mídias sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário