Speech de boas vindas!

Senhoras e Senhores,

Bem vindos ao blog "aqui em cima".

Obeservem o número da poltrona no cartão de embarque.

Junto as saídas de emergência, não é permitida a acomodação de crianças ou colocação de bagagens.

Acomodem a bagagem de mão no compartimento acima ou embaixo da poltrona à sua frente.

Lembramos que os pertences de mão trazidos a bordo são de responsabilidade dos clientes.

Obrigado.

7 de setembro de 2012

GOL retomará voos pra Miami e Orlando

A Gol Linhas Aéreas retomará a partir de 6 de outubro os voos entre São Paulo e Orlando e Miami, exclusivos para clientes do programa de milhagem Smiles, afirmou à Reuters o diretor do programa de relacionamentos, Flavio Vargas, nesta quinta-feira.
Os voos com aviões Boeing 737-800 serão realizados quatro vezes por semana e passarão por Manaus na ida e em Caracas, na Venezuela, na volta.
Serão dois voos para Miami e dois para Orlando.

"Vamos replicar o que a gente fez no meio do ano para uma nova temporada, que vai até fevereiro de 2013", afirmou Vargas.

De acordo com ele, a Gol já pediu autorização ao governo da Venezuela e aguarda autorização de autoridades como o Comitê Administrativo de Defesa Econômica (Cade) para realizar voos regulares entre Brasil e Estados Unidos, com escala na capital venezuelana.
Até 15 de setembro, as passagens serão emitidas apenas para clientes do Banco do Brasil que possuem cartão de crédito e transferiram pontos para o Smiles. A partir desta data, os lugares serão abertos a todos os clientes do programa, antes pertencente à Varig, que foi adquirida pela Gol em 2007.

O voos terão capacidade para 150 lugares, sendo 60 "premium" --sem o assento do meio-- e 90 com em configuração normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário