Speech de boas vindas!

Senhoras e Senhores,

Bem vindos ao blog "aqui em cima".

Obeservem o número da poltrona no cartão de embarque.

Junto as saídas de emergência, não é permitida a acomodação de crianças ou colocação de bagagens.

Acomodem a bagagem de mão no compartimento acima ou embaixo da poltrona à sua frente.

Lembramos que os pertences de mão trazidos a bordo são de responsabilidade dos clientes.

Obrigado.

4 de setembro de 2012

Emirates demite comissária por voar bêbada

Uma aeromoça flagrada bêbada em serviço durante um voo de Dubai ao Reino Unido foi demitida após testes comprovarem que o nível de álcool em seu sangue era oito vezes acima do permitido para voos, informa nesta terça-feira o site do jornal britânico Daily Mail.
Stephanie Partington, 24 anos, foi presa em Birmingham, em 23 de abril, após colegas de trabalho da companhia Emirates alertarem sobre o seu comportamento. Ela foi acusada de violar o Ato Civil de Aviação e compareceu a um tribunal em Solihull na segunda-feira. A corte foi informada que ela foi demitida pela empresa.
"Ela estava trabalhando nos fundos do avião. Durante o voo ela ficou muito agitada e o comissário de bordo pediu para que ela se acalmasse", disse a promotora Fiona Davis. "Ao fim do voo, ela precisou preencher um formulário e o comissário notou que a sua escrita à mão estava muito ruim e que os escritos eram ilegíveis".

Na corte, Partington assumiu ser culpada de estar sob influência de álcool ao ponto de suas capacidades como aeromoça terem sido prejudicadas e foi multada em um total de 210 libras (aproximadamente R$ 675).
Segundo a advogada de defesa Lois Cullen, a aeromoça justificou o comportamento dizendo que tinha ido a uma festa na noite anterior ao voo e que fora convocada para trabalhar três horas antes da decolagem. Partington teria aceitado o trabalho para causar uma "boa impressão" na companhia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário