Speech de boas vindas!

Senhoras e Senhores,

Bem vindos ao blog "aqui em cima".

Obeservem o número da poltrona no cartão de embarque.

Junto as saídas de emergência, não é permitida a acomodação de crianças ou colocação de bagagens.

Acomodem a bagagem de mão no compartimento acima ou embaixo da poltrona à sua frente.

Lembramos que os pertences de mão trazidos a bordo são de responsabilidade dos clientes.

Obrigado.

6 de setembro de 2012

GOL tem nota de crédito rebaixada

A agência de classificação de risco Standard & Poor's informou, nesta terça-feira, ter rebaixado o rating de crédito corporativo de longo prazo e longa escala da companhia aérea brasileira Gol Linhas Aéreas Inteligentes de B+ para B.
A S&P também cortou o rating em escala nacional da Gol para brBBB-, de brBBB e removeu todos os ratings da companhia do CreditWatch, onde eles estavam com implicações negativas desde o dia 15 de agosto de 2012.

A perspectiva para o rating da Gol é estável. Segundo comunicado da S&P, o corte das notas reflete a deterioração das métricas de crédito da Gol e a expectativa da agência de que uma melhora levará mais tempo para se materializar.

"A demora na recuperação de crédito da Gol é provocada principalmente pelo crescimento menor da demanda e excesso de capacidade em curso no setor de transporte doméstico de passageiros, o que impede a companhia aérea de fazer qualquer aumento significativo na tarifa de preços.

Ao mesmo tempo, os custos aumentaram ainda mais após uma desvalorização do real de quase 15% neste ano, afetando os gastos denominados em dólar, como leasing, manutenção e combustível (que representam juntos 50% dos gastos totais da companhia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário