Speech de boas vindas!

Senhoras e Senhores,

Bem vindos ao blog "aqui em cima".

Obeservem o número da poltrona no cartão de embarque.

Junto as saídas de emergência, não é permitida a acomodação de crianças ou colocação de bagagens.

Acomodem a bagagem de mão no compartimento acima ou embaixo da poltrona à sua frente.

Lembramos que os pertences de mão trazidos a bordo são de responsabilidade dos clientes.

Obrigado.

20 de setembro de 2012

Avianca recebe seu centésimo Airbus

A Airbus comemorou a entrega da centésima aeronave da fabricante à Avianca Taca. O modelo é o A330-200, configurado para 252 passageiros, sendo 30 na classe executiva. "A Avianca Taca tem uma das frotas mais jovens da América Latina, com média de cinco anos", disse o vice-presidente executivo da Airbus na América Latina e Caribe, Rafael Alonso. "Nós não poderíamos estar mais orgulhosos com a Avianca Taca, que tem baseado seus programas de expansão e modernização de frotas na Airbus e estamos ansiosos para celebrar muitos marcos a mais com a Avianca Taca", comemorou.
“A integração desta centésima aeronave Airbus para a frota Avianca Taca é um reflexo do nosso compromisso e da Airbus em reforçar a indústria da aviação na América Latina”, disse o presidente da Avianca Taca, Fabio Villegas. "Com esta nova aeronave, não estamos apenas aumentando nossa oferta de passageiros, mas também estamos promovendo o programa de expansão da Avianca Taca e melhorando o atendimento aos clientes, que são as nossas prioridades."
Com quase a totalidade de sua frota constituída por aeronaves Airbus, a Avianca Taca combinou encomendas de 190 aeronaves e agora opera 100 aeronaves Airbus, incluindo 91 aeronaves da família A-320 e nove A-330. A Avianca Taca aguarda a entrega de outras 80 aeronaves Airbus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário