Speech de boas vindas!

Senhoras e Senhores,

Bem vindos ao blog "aqui em cima".

Obeservem o número da poltrona no cartão de embarque.

Junto as saídas de emergência, não é permitida a acomodação de crianças ou colocação de bagagens.

Acomodem a bagagem de mão no compartimento acima ou embaixo da poltrona à sua frente.

Lembramos que os pertences de mão trazidos a bordo são de responsabilidade dos clientes.

Obrigado.

1 de setembro de 2012

Avianca-Taca unificará o nome para Avianca

Está praticamente finalizado o procedimento de incorporação nominal para o nome Avianca dentro do grupo liderado pela empresa com sede em Bogotá, a Taca (que foi adquirida no ano passado) e a Aerogal. A marca daqui para a frente será Avianca, fixando-se em uma só identidade para o grupo aéreo, como adiantou o comando executivo da companhia.

O anuncio deverá ser feito na próxima semana. Aqui no Brasil, na quarta, em coletiva programada para o Café Journal, haverá o comunicado já será anunciada a unificação das operações e comercialização internacionais das companhias, com os benefícios programados que a medida trará para os passageiros.

O presidente da Avianca Brasil, José Efromovich, e o novo diretor da área internacional, Ian Gillespie, falarão sobre a nova estrutura que contará com uma equipe totalmente voltada ao mercado internacional. A nova equipe irá trabalhar sob a supervisão direta do Vice-Presidente Comercial e de Marketing da Avianca, Tarcísio Gargioni.

"Será um importante ganho para nossos clientes, os agentes de viagem e nossa empresa, pois o mercado terá maior apoio e maior presença, com uma equipe unificada para atender as necessidades dos voos internacionais", afirma Efromovich que também deverá se pronunciar sobre duas questões que continuam consistentes no mercado.

A possibilidade de ingresso efetivo da Avianca Brasil na Star Alliance voltou a entrar em cena para que isto ocorra no ano que vem. E também sobre o posicionamento do grupo Sinergy quanto à privatização da TAP que vai suceder à da ANA – empresa que cuida dos aeroportos em Portugal – e que teve aprovado no dia 29, o seu processo de venda. O grupo brasileiro CCR é um dos candidatos interessados. Os aeroportos de Lisboa, da Cidade do Porto, Ilha dos Açores e o Algarve estarão na relação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário