Speech de boas vindas!

Senhoras e Senhores,

Bem vindos ao blog "aqui em cima".

Obeservem o número da poltrona no cartão de embarque.

Junto as saídas de emergência, não é permitida a acomodação de crianças ou colocação de bagagens.

Acomodem a bagagem de mão no compartimento acima ou embaixo da poltrona à sua frente.

Lembramos que os pertences de mão trazidos a bordo são de responsabilidade dos clientes.

Obrigado.

30 de agosto de 2012

Rota São Paulo - Bogotá agora será operada pela Lan Colombia

A partir do dia 10 de setembro, a TAM deixará de operar a rota entre São Paulo e a capital colombianaBogotá. Após esta data, a Lan Colômbia é quem ficará responsável pelo voo direto entre as duas cidades. A mudança faz parte do acordo que envolve as duas empresas para a criação da Latam Airlines.
Os passageiros que optarem voar pela Lan Colômbia têm a opção de sair de Guarulhos às 14h30, com chegada prevista em Bogotá às 18h30. A rota inversa é feita às 5h35 de Bogotá com chegada prevista em São Paulo às 13h25.

Os voos serão feitos em aeronave Airbus A320 e os horários vão se ajustar “às necessidades dos passageiros de ambos os países”, informou a companhia aérea, por meio de nota.
De acordo com a TAM, a associação das operações da TAM e da Lan vai garantir ao passageiro acesso a uma maior rede de conexões. “Esta capacidade de transporte será mantida, já que as aeronaves da TAM que operam atualmente na rota entre as duas cidades serão utilizadas para fortalecer a operação da empresa na América do Sul.”
Além disso, "para aproveitar as sinergias anunciadas pelo Grupo Latam Airlines", as unidades administrativas de ambas as empresas na Colômbia foram combinadas.

Um comentário: