Speech de boas vindas!

Senhoras e Senhores,

Bem vindos ao blog "aqui em cima".

Obeservem o número da poltrona no cartão de embarque.

Junto as saídas de emergência, não é permitida a acomodação de crianças ou colocação de bagagens.

Acomodem a bagagem de mão no compartimento acima ou embaixo da poltrona à sua frente.

Lembramos que os pertences de mão trazidos a bordo são de responsabilidade dos clientes.

Obrigado.

4 de agosto de 2012

United apresenta seu primeiro 787

A United Airlines, a maior companhia aérea do mundo, apresentou o seu primeiro Boeing 787 Dreamliner, que tem entrega prevista em Setembro.
A companhia aérea tem encomendadas até 2019, 50 aeronaves daquele que a Boeing descreveu como um “avião verdadeiramente revolucionário”, com níveis sem precedentes de economias de combustível, manutenção e impacto ambiental.
O 787 Dreamliner gasta menos cerca de 20% de combustível, reduz as emissões e o ruído durante pousos e descolagens, e vai permitir à United Airlines voar diretamente para novos destinos onde antes não era possível, nomeadamente, a rota entre Denver e Tóquio, recentemente anunciada e que deverá começar na próxima Primavera.
Configurado com 36 lugares em United BusinessFirst, 72 em United Economy Plus e 111 lugares em United Economy, os passageiros vão poder usufruir de melhor luz, maiores janelas e bagageiros, menor altitude de cabine e sistemas de ventilação melhorados. Também o sistema de entretenimento vai apresentar um novo design, com navegação mais intuitiva e mais opções de filtragem, permitindo aos clientes efetuarem as suas pesquisas programas por idioma.
O avião vai ser decorado com uma linha dourada que envolve a fuselagem e que ondula do nariz à cauda, criando um libré inspirado pela mesma ondulação pintada em cada um dos aviões Boeing “e que será adotada para o United 787 num tributo à longa história do trabalho conjunto das duas companhias”, diz a companhia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário