Speech de boas vindas!

Senhoras e Senhores,

Bem vindos ao blog "aqui em cima".

Obeservem o número da poltrona no cartão de embarque.

Junto as saídas de emergência, não é permitida a acomodação de crianças ou colocação de bagagens.

Acomodem a bagagem de mão no compartimento acima ou embaixo da poltrona à sua frente.

Lembramos que os pertences de mão trazidos a bordo são de responsabilidade dos clientes.

Obrigado.

24 de agosto de 2012

Corpo é encontrado no trem de pouso de avião da British Airways


O corpo de um passageiro clandestino foi encontrado hoje no aeroporto londrino de Heathrow no trem de pouso de um avião da British Airways proveniente da cidade do Cabo, na África do Sul, anunciou a companhia aérea britânica.

"Estamos em contato com as autoridades sul-africanas e o aeroporto do Cabo após a descoberta de um corpo no trem de pouso de um avião", um Boeing 747, referiu a British Airways em comunicado, acrescentando que se trata de um "acontecimento muito raro".

Não foi divulgado qualquer detalhe sobre a nacionalidade ou a idade possível da pessoa encontrada morta.

"Não é um passageiro ou um membro da tripulação", precisou à um porta-voz da polícia britânica. A "morte não é considerada como suspeita", acrescentou, mas a polícia abriu um inquérito para investigar a ocorrência.  
A empresa dos aeroportos da África do Sul (ACSA) indicou, por sua vez, que um homem tinha escalado o recinto do aeroporto internacional do Cabo pelas 20h40 na quarta-feira à noite. "

O aeroporto reagiu imediatamente, um agente de segurança tentou capturar o homem que corria já em direção a um avião da British Airways pronto para a descolagem", mas "por razões de segurança o agente não se pode aproximar do aparelho", segundo um comunicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário