Speech de boas vindas!

Senhoras e Senhores,

Bem vindos ao blog "aqui em cima".

Obeservem o número da poltrona no cartão de embarque.

Junto as saídas de emergência, não é permitida a acomodação de crianças ou colocação de bagagens.

Acomodem a bagagem de mão no compartimento acima ou embaixo da poltrona à sua frente.

Lembramos que os pertences de mão trazidos a bordo são de responsabilidade dos clientes.

Obrigado.

24 de agosto de 2012

Sata inicia rota Salvador - Lisboa

A Sata, companhia portuguesa de aviação, confirmou durante a 5ª edição do Encontro Nacional de Turismo da Bahia (Entur) que suas operações começam no dia 27 de setembro. O voo parte de Lisboa em direção a Salvador e no dia seguinte faz o sentido inverso. Os voos serão operados em jatos Airbus A310, com capacidade para 222 passageiros – a companhia tem duas aeronaves deste modelo. Além disso, a agência estatal informou que os voos sairiam de Lisboa às 15h20 de quinta-feira e de Salvador aos sábados, às 22h05. "Nossa ocupação já encontra-se com 80% de ocupação em média e para o Ano Novo e Carnaval, chegamos a 100%", comemora diretora Comercial da Sata em Salvador, Taysa Silva.

Depois de já ter explorado o mercado brasileiro, através de uma operação no formato de voos “charter”, as expectativas da diretora para estreia em viagens regulares entre Portugal e Brasil são grandes, uma vez que se trata de dar um passo que se ajusta, não só à dimensão da empresa, mas também à disponibilidade de equipamentos para desenvolver esta ligação aérea. "A aceitação tem sido muito boa. Fico feliz dos brasileiros nos aceitarem dessa maneira", disse a executiva.
Com o objetivo de ingressar no mercado brasileiro e captar ainda mais o fluxo de viagens dos brasileiros que visitam a Europa, a diretora disse que a companhia vem desenvolvendo uma estratégia agressiva no domínio da oferta de bons horários que se conjugarão com as possibilidades existentes para ligações a outros destinos europeus a partir de Lisboa.
"Através do desenvolvimento da sua estratégia de crescimento e diversificação de negócio, tendo em vista dar continuidade ao desenvolvimento do trajeto empresarial que é conhecido com resultados positivos e da consolidação da sua notoriedade, procura afirmar-se em mercados internacionais com propostas de valor competitivas", anunciou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário