Speech de boas vindas!

Senhoras e Senhores,

Bem vindos ao blog "aqui em cima".

Obeservem o número da poltrona no cartão de embarque.

Junto as saídas de emergência, não é permitida a acomodação de crianças ou colocação de bagagens.

Acomodem a bagagem de mão no compartimento acima ou embaixo da poltrona à sua frente.

Lembramos que os pertences de mão trazidos a bordo são de responsabilidade dos clientes.

Obrigado.

27 de agosto de 2012

Neelman será presidente da Azul Trip, após a conclusão da fusão

O fundador e presidente do Conselho de Administração da Azul Linhas Aéreas, David Neeleman, assumirá o cargo de CEO e presidente-executivo da empresa, informou a companhia aérea em comunicado nesta terça-feira.

Além disso, caso a fusão entre a Azul e a Trip Linhas Aéreas seja aprovada, Neeleman também assumirá a presidência da holding Azul Trip S/A, enquanto José Mario Caprioli, atual presidente da Trip, será presidente do Comitê Executivo e vice-presidente de operações.

Os cargos de vice-presidente financeiro e vice-presidente de receita serão ocupados por John Rodgerson e Trey Urbahn, respectivamente.

"Tais mudanças somente devem ser efetivadas após aprovação da associação pelos órgãos competentes. A escolha dessa nova estrutura se deu após profunda análise e buscou unir o melhor dos dois mundos e aproveitar ao máximo os talentos disponíveis nas duas empresas", afirmou a Azul.

Já Pedro Janot, que ocupava o cargo de presidente desde a criação da Azul, passa a integrar o Conselho de Administração da empresa, liderando o Comitê de Pessoas e Cultura, além de ser membro do Comitê de Relações Institucionais.

Janot sofreu um grave acidente em 2011, e dividia seu tempo entre a presidência da companhia e trabalhos de fisioterapia. "Desta forma, Pedro terá mais tempo para se dedicar à sua completa recuperação", afirmou a Azul.

Azul e Trip anunciaram um acordo de associação em 28 de maio, que ainda precisa de aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômico (Cade) e da Agência Nacional de Aviação Civíl (Anac).

Após a aprovação, as empresas passarão a operar sob a holding Azul Trip S/A. Essa associação resultará em uma companhia aérea com cerca de 800 voos diários, 249 mercados atendidos e 99 destinos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário