Speech de boas vindas!

Senhoras e Senhores,

Bem vindos ao blog "aqui em cima".

Obeservem o número da poltrona no cartão de embarque.

Junto as saídas de emergência, não é permitida a acomodação de crianças ou colocação de bagagens.

Acomodem a bagagem de mão no compartimento acima ou embaixo da poltrona à sua frente.

Lembramos que os pertences de mão trazidos a bordo são de responsabilidade dos clientes.

Obrigado.

8 de dezembro de 2010

Mais novidades no segmento de bioquerosene

A TAM, a Ecodiesel e a Curcas anunciaram que se uniram para analisar a viabilidade da produção sustentável do bioquerosene a partir do pinhão manso no Brasil.

"Estamos trabalhando de forma colaborativa com empresas do segmento de aviação e biocombustíveis para desenvolver um projeto totalmente integrado, desde a produção agrícola até a distribuição do combustível nos aeroportos. Nesta fase inicial, serão feitos os estudos necessários para a comprovação da sustentabilidade e da viabilidade econômica da produção. Esperamos iniciar a produção comercial em 2013", afirmou o diretor executivo da Curcas, Rafael Abud.

Os estudos de sustentabilidade serão realizados pela Universidade de Yale, dos Estados Unidos, e serão patrocinados pela Airbus. O grupo ainda conta com a colaboração da Air BP, distribuidora de combustíveis aeronáuticos.

O grupo ainda informa que o bioquerosene está em estágio avançado de homologação pela ASTM International, entidade internacional que formula os padrões para diversos segmentos industriais, afim de que o bioquerosene seja adicionado ao querosene comum em até 50% nos voos comerciais.

Ou seja, a aviação verde vem aí com tudo!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário