Speech de boas vindas!

Senhoras e Senhores,

Bem vindos ao blog "aqui em cima".

Obeservem o número da poltrona no cartão de embarque.

Junto as saídas de emergência, não é permitida a acomodação de crianças ou colocação de bagagens.

Acomodem a bagagem de mão no compartimento acima ou embaixo da poltrona à sua frente.

Lembramos que os pertences de mão trazidos a bordo são de responsabilidade dos clientes.

Obrigado.

11 de dezembro de 2010

Passagens agora no site de vendas coletivas

O ClickOn, site de compras coletivas, fechou parceria exclusiva com a TAM Linhas Aéreas, pela qual será possível adquirir passagens com condições especiais para o período de férias, sendo que a primeira venda coletiva é para a ponte Rio-São Paulo, em voos específicos do dia 20 de dezembro ao dia 15 de janeiro de 2011, com descontos de até 67%.

Para a TAM, a parceria representa um projeto inovador e pioneiro no setor aéreo. Além das passagens aéreas com preços especiais para a ponte Rio-São Paulo, a companhia oferecerá saídas de outras cidades com preços baixos no decorrer deste mês. "Buscamos novas tendências com o intuito de inovar e oferecer sempre o melhor serviço e uma tarifa competitiva para os nossos clientes. Esse novo modelo de compra em grupo está alinhado ao comportamento 2.0 dos consumidores, que compartilham conteúdo, informações, novidades e agora ofertas relevantes", afirma Manoela Amaro, diretora de Marketing da TAM.

Marcelo Macedo, CEO do ClickOn diz que a empresa apostamos neste segmento, pois, além de ser uma venda de oportunidade por conta das férias escolares, o setor tem um tíquete médio alto, o que torna o negócio bem mais interessante. "Nas últimas três semanas, comercializamos 3 mil vouchers de ofertas deste segmento", revela Macedo, que pretende elevar a participação das ofertas de turismo para 25% do faturamento da empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário