Speech de boas vindas!

Senhoras e Senhores,

Bem vindos ao blog "aqui em cima".

Obeservem o número da poltrona no cartão de embarque.

Junto as saídas de emergência, não é permitida a acomodação de crianças ou colocação de bagagens.

Acomodem a bagagem de mão no compartimento acima ou embaixo da poltrona à sua frente.

Lembramos que os pertences de mão trazidos a bordo são de responsabilidade dos clientes.

Obrigado.

12 de dezembro de 2010

Voando contra o câncer de mama



A Embraer, a Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama (Femama) e a Azul Linhas Aéreas Brasileiras começaram na segunda-feira, 6 de dezembro, uma série de ações em 11 aeroportos do País para promover a prevenção contra o câncer de mama. “A Semana Rosa e Azul simboliza nosso comprometimento em aumentar a consciência sobre a importância do diagnóstico precoce para ampliar as chances de cura da doença. Por esse motivo resolvemos estrear a nossa aeronave rosa num roadshow pelo Brasil para ampliar esse recado”, conta Gianfranco Beting, diretor de Comunicação e Marca da Azul.



No Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, onde está o hub da Azul, o chamariz é a aeronave pintada de rosa, cor símbolo da luta mundial contra a doença, que conta com as inscrições "Azul e Embraer apoiam a luta contra o câncer de mama" na parte posterior da fuselagem.



O objetivo da campanha é aumentar a consciência sobre a importância do diagnóstico precoce para ampliar as chances de cura da doença. Para simbolizar esta iniciativa, um jato Embraer 195 foi pintado de rosa, cor que simboliza mundialmente a luta contra o câncer de mama. O jato será operado por uma tripulação composta exclusivamente por mulheres, que utilizarão uniformes também na cor rosa. Segundo a OMS (Organização Mundial da Saúde),a cada ano, cerca de 12 mil mulheres morrem em decorrência do câncer de mama no Brasil, ou seja, 33 mulheres perdem a vida por dia em decorrência do câncer.



Parabéns à Azul, à EMbraer e à Femama pela iniciativa!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário