Speech de boas vindas!

Senhoras e Senhores,

Bem vindos ao blog "aqui em cima".

Obeservem o número da poltrona no cartão de embarque.

Junto as saídas de emergência, não é permitida a acomodação de crianças ou colocação de bagagens.

Acomodem a bagagem de mão no compartimento acima ou embaixo da poltrona à sua frente.

Lembramos que os pertences de mão trazidos a bordo são de responsabilidade dos clientes.

Obrigado.

17 de dezembro de 2010

A onda do verão!!!!!

Seria cômico se não fosse trágico!

Quem nunca teve vontade levar alguma "lembrança" do avião que atire a primeira pedra, mas agora as pessoas estão passando dos limites!!!!!!

Levar a revista, o travesseiro, o fone de ouvido, o encosto de cabeça (?????), guardanapos e copos (tá, é estranho, mas tem gente que pede...) até que é normal, mas quando começam a levar o cinto de segurança da aeronave ou o coleta salva-vidas a coisa complica!!!!!!!

E sim, a nova onda da galera é levar o cinto de segurança embora! E isso têm nos causado vários atrasos, pois o cinto é um item no-go, ou seja, sem ele o avião não decola!!!!!!! Sem contar que, sim, levar o cinto de uma aeronave é qualificado como furto, e está sujeito às sanções legais previstas na lei.

Agora pior que o próprio furto, é saber o destino dessas peças... A maioria que leva consigo o acessório realmente o tem usado como acessório na roupa!!!!!! Imagine você se deparando com um ser-humano (????) utilizando um cinto de segurança de avião na sua calça!!!!! No mínimo é cômico!!!!! A pessoa não tem o menor senso de noção, né????



E já aviso, se eu pegar alguém tentando fazer isso nos meus voos, é polícia federal na certa!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário