Speech de boas vindas!

Senhoras e Senhores,

Bem vindos ao blog "aqui em cima".

Obeservem o número da poltrona no cartão de embarque.

Junto as saídas de emergência, não é permitida a acomodação de crianças ou colocação de bagagens.

Acomodem a bagagem de mão no compartimento acima ou embaixo da poltrona à sua frente.

Lembramos que os pertences de mão trazidos a bordo são de responsabilidade dos clientes.

Obrigado.

1 de dezembro de 2010

Defasagem de atualizações

Ahnnnnn acho melhor começar meio que pedindo desculpas pelo grande intervalo nas últimas publicações...

Como é do conhecimento de todos, houve um tumultuo aéreo nos últimos dias devido às condições climáticas e regulamentação dos aeronautas. E, com isso houveram GRANDES alterações na minha escala, e consequentemente os descansos ficaram todos zoados...

MAs, vamos lá! Depois de minha estada em Boa Vista, passei por Maceió num dia em que chegamos lá extremamente cansados!!!!!! E quase não pude aproveitar da cidade, até porque o pernoite em Maceió foi curtíssimo!!!
E, após essa breve estada, retornei à São Paulo e foi api que a coisa desandou geral!!!! A escala começou uma série de alterações, o que me levou ao cansaço extremo e a falta de coragem para postar coisas aqui... (belo jeito de dizer que estava com preguiça!!!!)

Após alguma várias reviravoltas da escala, finalmente decidiram me mandar para Recife!!!!!!!!! E, o voo foi ótimo!!!!!! Aproveitei muito o voo, as pessoas que estavam a bordo eram mto legais e o pernoite em Recife foi ótimo!!!!!! Não criei muita coragem de sair do hotel não, mas mesmo assim curti muito!!!!!!!

Depois disso, teoricamente, eu iria à Belo Horizonte, Curitiba e Natal, maaaassssss... Aconteceu tudo o que todo mundo já sabe e eu acabei indo parar em Brasília!!!!! huahuahuhauhuauhauha sem direito a continuar rumo à praia... uhahuahuhuahua

Agora, se eu achava que já estava tudo zoneado de vez, eu não previ o que iria acontecer!!!! Em Brasília a tripulação foi se desmontado para poder cobrir outros voos que estavam com tripulantes regulamentados... Enfim, no final do dia, eu já estava com uma nova tripulação e aí foi minha vez de ter as horas quase estouradas!!!! A parte boa foi que consegui voltar para São Paulo sem ultrapassar minha regulamentação, mas passei dois dias em solo pois não pude mais voar... =/

E, pelo jeito como continuam as coisas, ainda tem muito mais zona por vir em dezembro... Vejamos se eu consigo cumprir a programação original!!!!!! Até o momento, só sei onde estarei até dia 15... Boa srte para mim e para todos os tripulantes do Brasil!!!!!! uhahuahuahuahuhuahuahuahua

Nenhum comentário:

Postar um comentário