A Tam inaugurou em seu site uma nova ferramenta para receber a avaliação do cliente durante e após a compra do seu bilhete aéreo. Com a novidade, após iniciar a busca pela passagem, o usuário poderá clicar no ícone “Dê sua opinião”, no rodapé da página que exibe as opções de voos, horários e tarifas disponíveis, e ter acesso a um formulário para avaliar a qualidade da consulta e da compra da passagem pelo site da companhia.
“Um rápido feedback é fundamental para a melhoria contínua dos nossos serviços. Além de funcionar como um termômetro do nosso desempenho online, ele nos ajuda a entender as necessidades do usuário”, afirma Rodrigo Trevizan, gerente de Novos Canais da Tam.
Speech de boas vindas!
Senhoras e Senhores,
Bem vindos ao blog "aqui em cima".
Obeservem o número da poltrona no cartão de embarque.
Junto as saídas de emergência, não é permitida a acomodação de crianças ou colocação de bagagens.
Acomodem a bagagem de mão no compartimento acima ou embaixo da poltrona à sua frente.
Lembramos que os pertences de mão trazidos a bordo são de responsabilidade dos clientes.
Obrigado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário