Como resultado da fusão da United Airlines e Continental Airlines, ambas subsidiárias da United Continental Holdings, Inc. (NYSE: UAL), a companhia tem feito grandes anúncios de investimentos e melhorias em sua frota, assim como novas políticas e implementação de modernos conceitos que envolvem não apenas os clientes, mas também os seus funcionários, consolidando a presença nos principais mercados domésticos, incluindo Washington, Nova Iorque e Chicago, além de estabelecer uma extensa rede na Ásia, América Latina e Europa.
A United tem recentemente unificado os números dos vôos e decidiu que o programa de milhagem oficial será o Mlileage Plus – cujos pontos poderão ser resgatados também pelos portadores do programa One Pass, da Continental Airlines. Os membros com milhas acumuladas em ambos os programas podem agora juntar as suas contas e combinar milhagens para ganhar prêmios mais rapidamente.
Novas ferramentas e funcionalidades nos sites united.com e continental.com estão disponíveis e permitem aos clientes comprar passagens áreas, reservar assentos e verificar o status do vôo em qualquer uma das páginas. Vale lembrar também que a United e a Continental podem ser seguidas no Twitter no endereço @United e em uma nova página no Facebook, facilitando a comunicação entre empresa e cliente em diferentes plataformas.
Estamos também alinhando os processos de check-in e embarque. As companhias aéreas estabeleceram um prazo mínimo para o check-in e embarque dos voos domésticos (dentro dos Estados Unidos) e internacionais, e alinharam os seus processos de embarque para incluir o embarque antecipado de militares, passageiros da Primeira Classe e Classe Executiva, clientes BusinessFirst, passageiros frequentes elite e famílias com crianças menores de quatro anos. Além disso, os lounges da companhia nos aeroportos - United Club - oferecem aos membros conexão Wi-Fi gratuita, incluíndo o lounge do Aeroporto Internacional de Guarulhos, Em São Paulo.
Os profisisonais da nova United também se beneficiaram com fusão. Novos programas de incentivo aos funcionários contribuem para que eles usufruam do sucesso da empresa e do desenvolvimento de uma cultura de trabalho conjunta.
De fato, todo esse esforço inicial já era o prenúncio do sucesso está sendo a fusão da United com a Continental. Mas não parou por aí. Ainda em agosto divulgamos que vamos investir 550 milhões de dólares na melhoria de toda a frota: uma quantia significativa que vai envolver, por exemplo: a instalação de assentos-leito em 62 aviões de rotas de longa distãncia; quase o dobro de espaço para armazenamento de bagagem nos compartimentos superiores em mais de 150 aeronaves e instalação de banda larga com Wi-Fi em 200 aviões; e a disponibilização do Channel 9, um canal onde os passageiros podem escutar as conversas do tráfego aéreo. Além dessas e de outras mudanças planejadas pela companhia, serão introduzidas 25 novas aeronaves -- incluindo o Boeing 787 Dreamliner.
O primeiro Boeing 787 Dreamliner da frota encomendada pela companhia entrou em fase de montagem no mês de agosto na fábrica da Boeing, localizada na cidade de Everett, Washington (EUA). A cabine revolucionária e design aerodinâmico do Dreamliner permitem à aeronave voar mais longe, com maior rapidez e eficiência, entre inúmeros outros benefícios. No início de 2012, a United será a primeira transportadora norte-americana a ter este modelo de aeronave. Foram encomendadas 50 aeronaves Dreamliner para fazer parte da frota da United.
É importante destacar que o crescimento da United Airline’s está alinhado a um conceito muito presente e importante para a empresa: o da sustentabilidade. Prova disso é a implantação das cartas de naveagação aérea com o uso do iPad, em substituição ao papel. Cada piloto vai ter o seu próprio aparelho até o final do ano. Será uma economia de 16 milhões de folhas de papel e 326 mil galões de combustível por ano. É um investimento também na saúde dos próprios pilotos, que deixarão de carregar uma mala com vários quilos de papel para portar um equipamento com cerca de 500 gramas.
O setor da aviação contabiliza apenas 2% da emissão global de CO2 e contribui com mais de 7% ao PIB global. Atualmente, as companhias aéreas levam passageiros e cargas 70% mais longe usando um galão de combustível do que há 40 anos.
Outro ponto importante é que desde 1994 aprimoramos a eficiência de combustível de aviões em 32% e não queremos parar por aí, pois sabemos que há mais a ser feito. Toda a companhia está empenhada em reduzir nosso impacto no meio ambiente de todas as formas: no ar, no solo, em nossas instalações, com nossos parceiros de negócios e pelas comunidades.
Com o destaque do Brasil no cenário mundial e grandes eventos agendados para a região, como a Copa o Mundo, Olimpíadas e a Offshore Technology Conference (OTC) entre outros, a presença da United no Brasil tem se tornado cada vez mais estratégica. Atualmente, a United Airlines oferece voos diários sem escalas de São Paulo para Chicago e voos diários do Rio de Janeiro para Washington, com escala em São Paulo. Também são oferecidos voos diários sem escalas de São Paulo para Nova York / Newark e de São Paulo e do Rio de Janeiro para Houston, operados pela Continental.
Com a fusão, passageiros dos seis continentes que desfrutam dos mais de 5.700 voos diários da nova United têm agora à sua disposição uma empresa mais completa e com serviços exclusivos no setor. Nós contribuímos para aumentar o turismo, criar oportunidades de negócios e para o crescimento da economia e exportações. Mas o mais importante é que as expectativas em relação à empresa sempre foram enormes e as alcançamos com muito compromisso e responsabilidade, conectando amigos e familiares, nossos passageiros, ao redor do mundo.
Speech de boas vindas!
Senhoras e Senhores,
Bem vindos ao blog "aqui em cima".
Obeservem o número da poltrona no cartão de embarque.
Junto as saídas de emergência, não é permitida a acomodação de crianças ou colocação de bagagens.
Acomodem a bagagem de mão no compartimento acima ou embaixo da poltrona à sua frente.
Lembramos que os pertences de mão trazidos a bordo são de responsabilidade dos clientes.
Obrigado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário