Speech de boas vindas!

Senhoras e Senhores,

Bem vindos ao blog "aqui em cima".

Obeservem o número da poltrona no cartão de embarque.

Junto as saídas de emergência, não é permitida a acomodação de crianças ou colocação de bagagens.

Acomodem a bagagem de mão no compartimento acima ou embaixo da poltrona à sua frente.

Lembramos que os pertences de mão trazidos a bordo são de responsabilidade dos clientes.

Obrigado.

19 de março de 2011

Meninas da Mexicana de Aviación e da Air Comet



Não é exatamente uma novidade o calendário com fotos de comissárias, afinal, a Ryanair já o faz desde 2008; mas mesmo assim, é sempre muito interessante ver as beldades que os uniformes escondem (nem sempre).



Dias atrás, me deparei com o calendário das comissárias da Mexicana de Aviación, com a intenção de chamarem a atenção para o fim de seus contratos como comissárias de bordo e também para a companhia aérea.



Cada aeromoça que posou para o calendário pagou uma parte da produção das fotos, que totalizou US$ 8 mil. "A ideia foi tentar nos ajudar, pois perdemos tudo praticamente da noite para o dia", disse outra aeromoça, Maribel Zavala.

A missão de render mídia e dinheiro parece ter sido completada para as aeromoças, pois o calendário foi uma mania no México, com as mil primeiras unidades se esgotando antes mesmo do lançamento oficial. Uma segunda edição com 3 mil calendários, com preço de US$ 12 por item, será lançada.

O lançamento do calendário veio no mesmo momento em que a companhia aérea anunciou uma reestruturação que pode permitir que alguns voos sejam realizados a partir de dezembro, e com isso cerca de 30% do efetivo da Mexicana seria recontratado.

O calendário pode ser adiquirido através da página das "Aeromozas Mexicanas" no Facebook, ou pelo e-mail aeromozas_mexicanas@hotmail.com



























Este calendário foi inspirado num outro, que foi lançado pelas meninas da Air Comet. A proposta do calendário era fazer um protesto contra os 8 meses sem salários, devido à falência da empresa aérea, mas, ao invés de abaixar a cabeça elas preferiram levantar o bumbum e empinar as peitolas mostrando toda a "indignação" com o caso. As 1000 unidades do calendário foram vendidas na europa à £ 13, e devem render uma boa ajuda monetária às comissárias. Dá só uma olhada no calendário:



























Será que em 2012 teremos tantos calendários fartos de beldades da aviação assim????

Nenhum comentário:

Postar um comentário