Speech de boas vindas!

Senhoras e Senhores,

Bem vindos ao blog "aqui em cima".

Obeservem o número da poltrona no cartão de embarque.

Junto as saídas de emergência, não é permitida a acomodação de crianças ou colocação de bagagens.

Acomodem a bagagem de mão no compartimento acima ou embaixo da poltrona à sua frente.

Lembramos que os pertences de mão trazidos a bordo são de responsabilidade dos clientes.

Obrigado.

19 de março de 2011

Ônibus estilizado

Já que o rumo das postagens de hoje é no segmento do marketing, nada mais justo que escrever a respeito da nova campanha de marketing da TAM no Uruguai.

A nova estratégia de marketing ocorre através de mídia alternativa em Montevidéu. Desde 18 de fevereiro, a cidade recebeu um ônibus, todo estilizado em cor vermelha, para circular pelas ruas com uma propaganda institucional. A ideia da campanha é dar mais visibilidade a presença da TAM naquele país.

O ônibus percorre um circuito exclusivo, com seis saídas diárias, começando pela Ciudad Vieja (Cidade Velha), região de maior destaque e que reúne os principais pontos históricos da capital uruguaia. A partir de 18 de julho, o ônibus irá percorrer a principal avenida do centro da cidade e as principais ruas à beira-mar até a região de Carrasco, um dos bairros mais nobres de Montevidéu.



“Ele circula diariamente e ajuda a divulgar institucionalmente nossa marca e os nossos destinos, tanto para os uruguaios quanto para os turistas de diversas partes do Uruguai e de outros países que visitam a cidade”, explica Rodrigo Trevizan, gerente de Mercado e Produto.

Também faz parte desta campanha três outdoors que desde dezembro do ano passado estão instalados em pontos de grande tráfego da cidade: um em Punta Carretas, na avenida à beira-mar; outro na principal avenida de Malvin, a Av. Italia; e o último em Carrasco, na entrada para as praias do leste.

(campánha realizada em março/2010 no aeroporto de Carrasco / Montevidéu)

Com essa iniciativa, a TAM espera impactar aproximadamente 1,2 milhão de pessoas que percorrem a região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário