Speech de boas vindas!

Senhoras e Senhores,

Bem vindos ao blog "aqui em cima".

Obeservem o número da poltrona no cartão de embarque.

Junto as saídas de emergência, não é permitida a acomodação de crianças ou colocação de bagagens.

Acomodem a bagagem de mão no compartimento acima ou embaixo da poltrona à sua frente.

Lembramos que os pertences de mão trazidos a bordo são de responsabilidade dos clientes.

Obrigado.

20 de fevereiro de 2011

perguntas frequentes...

Uma pesquisa recente com a tripulação de várias empresas mostrou os pedidos estranhos que os passageiros costumam fazer aos comissários.

Há quem peça ajuda para achar, por exemplo, um olho de vidro. Ou fazer uma massagem... na boneca Barbie.

O levantamento, que ouviu 3 mil comissários de bordo da Virgin Atlantic, revelou ainda que os pedidos mais absurdos que os funcionários costumam ouvir incluem “Por favor, você pode abrir a janela?” e ainda “Pode me mostrar onde ficam os chuveiros?”.



Mas as requisições não param por aí. Passageiros também reclamaram com a tripulação de que o piloto precisava parar com a turbulência ou ainda desligar os motores porque o barulho estava incomodando. Por sorte, os passageiros não foram atendidos.

Segundo um porta-voz da Virgin Atlantic, a tripulação sempre tenta satisfazer os passageiros. “Mas vamos admitir que algumas vezes, fica difícil”.

Além dessas pérolas já citadas, os clientes vão além!!! E conseguem se superar facilmente... Veja mais alguns exmeplos abaixo:

Você poderia levar minhas crianças para a brinquedoteca?
Eu derrubei meu olho de vidro, pode me ajudar a encontrá-lo?
Você poderia desligar os motores porque o barulho está muito alto?
Existe um McDonald’s a bordo?
Por favor, será que o capitão poderia parar com essa turbulência?

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