Speech de boas vindas!

Senhoras e Senhores,

Bem vindos ao blog "aqui em cima".

Obeservem o número da poltrona no cartão de embarque.

Junto as saídas de emergência, não é permitida a acomodação de crianças ou colocação de bagagens.

Acomodem a bagagem de mão no compartimento acima ou embaixo da poltrona à sua frente.

Lembramos que os pertences de mão trazidos a bordo são de responsabilidade dos clientes.

Obrigado.

11 de fevereiro de 2011

Novo 737, rola ou não rola????



A Boeing está decidindo se vai ou não fabricar uma versão totalmente nova do sucesso de vendas 737, pra disputar com seu concorrente A320neo, da europeia Airbus, disse o presidente-executivo da fabricante estadunidense, Jim McNerney.

"Iremos fabricar um avião modernizado que irá além da capacidade do A320neo".

Ele reiterou que a Boeing está decidindo se irá remodelar o 737, ou simplismente colocar novos motores mais eficientes no jato existente. Um avião com novo design poderia proporcionar maiores economias com combustível, mas levaria tempo para chegar ao mercado.



McNerney repetiu que os principais clientes da Boeing preferem esperar um avião novo, e afirmou que talvez seja possível tê-lo no mercado antes de 2020, mais cedo do que alguns na indústria esperam; ele informou também que essa decisão será tomada até a metade de 2011.



A Airbus, unidade da EADS, revelou no ano passado uma nova versão para o A320, que proporcionará uma economia de 15% no consumo de combustível em relação ao modelo antigo.



O A320 modernizado deve reduzir a vantagem entre o modelo da fabricante europeia e o 737 da Boeing, o que colocaria pressão sobre as margens da empresa norte-americana. As duas fabricantes brigam pelo controle de um mercado estimado em 1,7 trilhão de dólares nos próximos 20 anos.



Sinceramente, eu espero que a Boeing decida por um novo avião!!!! Sou um fã incondicional da Boeing, e, conhecendo bem a fabricante, essa nova aeronave seria incrível, assim como toda a nova geração que a mesma está desenvolvendo, como o 787 dremaliner e o 747-800!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário