Speech de boas vindas!

Senhoras e Senhores,

Bem vindos ao blog "aqui em cima".

Obeservem o número da poltrona no cartão de embarque.

Junto as saídas de emergência, não é permitida a acomodação de crianças ou colocação de bagagens.

Acomodem a bagagem de mão no compartimento acima ou embaixo da poltrona à sua frente.

Lembramos que os pertences de mão trazidos a bordo são de responsabilidade dos clientes.

Obrigado.

20 de fevereiro de 2011

Passaredo aposenta o Brasília e abre 'brecha' no mercado regional paulista

A Passaredo Linhas Aéreas encerrou as operações em Presidente Prudente, Bauru e Marília, todas três cidades do interior de São Paulo.



“Devido a estas rotas serem de curta distância para operações com os jatos Embraer ERJ-145 e também por apresentarem demanda insuficiente para a oferta de 50 assentos que possuem, a Passaredo optou por encerrar as operações e passar a atender estas localidades por meio da recente parceria com a Gol”, explia a Passaredo por meio de um comunicado.

Conforme o planejamento estratégico da empresa, as aeronaves turbo-hélices Brasília, com capacidade para 30 passageiros, que operam os voos destas localidades, serão desativadas na mesma data.


(EMB-120 - Brasília)

“Os consumidores com passagens compradas com data de embarque posterior ao dia 14 de fevereiro estão sendo contatados pela empresa para as devidas acomodações nos voos da Gol ou de outras companhias”, finaliza a Passaredo.

Com a Passaredo deixando as operações em Marília, a Azul Linhas Aéreas deverá “herdar” o balcão de atendimento e check in. A solicitação de espaço para esse fim dentro do aeroporto de Marília já havia sido formalizada pela companhia junto ao Daesp (Departamento Aeroviário do Estado de São Paulo) e pode agora ser facilitada.


Em nota, a assessoria do Daesp confirmou: “As áreas de check in liberadas pela Passaredo são uma opção para instalação dos balcões da Azul”. Essa conveniência, somada justamente a lacuna que a Passaredo deverá deixar no transporte aéreo da cidade, animaram aqueles que negociam a chegada da Azul. “O caminho fica ainda mais aberto e estamos torcendo para que a confirmação de Marília nos planos de expansão da Azul seja oficializada em breve”, disse o diretor regional do Ciesp, Flávio Peres.
A Trip Linhas Aéreas também estuda atuação em Marília, mas ainda não fala em prazos nem dá detalhes de como seria esse atendimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário