Speech de boas vindas!

Senhoras e Senhores,

Bem vindos ao blog "aqui em cima".

Obeservem o número da poltrona no cartão de embarque.

Junto as saídas de emergência, não é permitida a acomodação de crianças ou colocação de bagagens.

Acomodem a bagagem de mão no compartimento acima ou embaixo da poltrona à sua frente.

Lembramos que os pertences de mão trazidos a bordo são de responsabilidade dos clientes.

Obrigado.

5 de fevereiro de 2011

Novo design interno do 737

A Continental Airlines chegou na frente e é a primeira companhia aérea da América do Norte a receber o novo Boeing 737-800. A aeronave dispões de um novo Sky Interior com características modernas como a parede lateral redesenhada, eficiência energética de iluminação à LED e compartimentos de bagagem retráteis localizados acima dos assentos, permitindo o armazenamento a bordo de bagagens adicionais.

“Ao dar o primeiro passo na aeronave, os clientes imediatamente notarão a arquitetura nova da cabine”, disse o vice-presidente de Frota da Continental Airlines, Ron Baur. “Esse interior moderno dá à aeronave um aspecto mais amplo e uma sensação que aumenta o conforto da cabine e espaço de armazenamento de bagagem de mão.”

Antes de entrar em serviço regular, a aeronave será levada às instalações de manutenção, em Orlando (Estados Unidos), onde será equipada com winglets para economizar combustível. Como parte de seu plano contínuo de modernização da frota, a Continental receberá em 2011 outras aeronaves 737s com o novo Sky Interior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário