Speech de boas vindas!

Senhoras e Senhores,

Bem vindos ao blog "aqui em cima".

Obeservem o número da poltrona no cartão de embarque.

Junto as saídas de emergência, não é permitida a acomodação de crianças ou colocação de bagagens.

Acomodem a bagagem de mão no compartimento acima ou embaixo da poltrona à sua frente.

Lembramos que os pertences de mão trazidos a bordo são de responsabilidade dos clientes.

Obrigado.

11 de junho de 2011

Airbus desiste de A320 Freighter



A Airbus, A EADS EFW e seus parceiros russos, a United Aircraft Corporation (UAC) e a IRKUT, decidiram em conjunto interromper o programa de desenvolvimento para a conversão das aeronaves A320/A321 de passageiros para cargueiro (P2F) por razões econômicas e, portanto, iniciar os procedimentos legais necessários para o encerramento da joint-venture “Airbus Freighter Conversion GmbH (AFC)”.



A recente evolução do mercado, incluindo o sucesso do vindouro A320neo, resultou em maior demanda para aeronaves de passageiro A320 e menor demanda para versões cargueiras nessa categoria de aeronaves. Além disso, o forte e crescente tráfego de passageiros resulta em demanda mais alta para aeronaves usadas da Família A320 reduzindo, então, a quantidade de aeronaves disponíveis para conversão.

Contra o pano de fundo dessas mudanças no mercado e a crescente pressão sobre o caso de negócios P2F, os parceiros decidiram interromper e congelar o programa P2F.



A joint-venture “Airbus Freighter Conversion GmbH (AFC)” foi criada entre a EADS EFW, a Airbus e as companhias russas UAC, IRKUT, em abril de 2007. Com sede em Dresden, na Alemanha, a AFC era igualmente dividida entre a Rússia (UAC e IRKUT com 25% cada) e a EADS/Airbus (EADS EFW com 32%, Airbus com 18%). Os parceiros decidiram dissolver a AFC.



A cooperação colegial e profissional nessa joint-venture ao longo dos últimos quatro anos criada pelas Airbus/EADS EFW, UAC e IRKUT, fortaleceu a parceria entre a indústria aeronáutica Europeia e Russa. A IRKUT e a Airbus continuarão sua parceria na fabricação de components para o programa Corredor Único (Single Aisle).

Nenhum comentário:

Postar um comentário