Agora é oficial, a Etihad Airways já pode operar voos no Brasil. Publicada dia 12, no Diário Oficial da União, a decisão foi concedida pela Agência Nacional da Aviação Civil (Anac), órgão responsável pela regulamentação das empresas do segmento.
A liberação ocorre exatamente um mês após a companhia dos Emirados Árabes Unidos anunciar a intenção de iniciar as suas operações em solo brasileiro. Conforme o comunicado do mês passado, a rota São Paulo/Abu Dhabi deve ser a primeira da empresa na América do Sul. A data de início das operações ainda não foi divulgada.
De acordo com a autarquia, a empresa pretende fazer voos internacionais de passageiros e de carga. No mês passado, a Etihad anunciou a decisão de começar a voar para São Paulo a partir de 1º de junho de 2013, com aeronaves A340-600. O plano da empresa é oferecer 2.044 assentos por semana, o equivalente a uma frequência diária. Por voo, serão 12 lugares na primeira classe, 32 na executiva e 248 na econômica.
A empresa nomeou como gerente geral para o Brasil o executivo Juan Torres, que ocupou a mesma função durante dois anos no Japão, país no qual foi responsável por iniciar as atividades da empresa
Speech de boas vindas!
Senhoras e Senhores,
Bem vindos ao blog "aqui em cima".
Obeservem o número da poltrona no cartão de embarque.
Junto as saídas de emergência, não é permitida a acomodação de crianças ou colocação de bagagens.
Acomodem a bagagem de mão no compartimento acima ou embaixo da poltrona à sua frente.
Lembramos que os pertences de mão trazidos a bordo são de responsabilidade dos clientes.
Obrigado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário