A TAM e a Aeroméxico acabam de assinar um acordo de compartilhamento de voos (codeshare), que coloca as malhas regionais das companhias no Brasil e no México à disposição de ambas. Os trechos estarão disponíveis para venda direta no site das duas empresas a partir de hoje e o primeiro voo de código compartilhado será operado no dia 23 de abril.
Os passageiros do voo TAM de São Paulo para a Cidade do México terão à disposição conexão para destinos como Acapulco, Cancún, Ciudad Obregón, Guadalajara, León, Los Cabos, Monterrey, Poza Rica e Veracruz, além de qualquer outro dos 40 aeroportos servidos pela Aeroméxico naquele país.
Em contrapartida, os clientes da companhia mexicana que embarcarem no voo entre Cidade do México e São Paulo terão acesso a conexão para qualquer um dos 43 destinos operados pela TAM no Brasil.
Segundo a assessoria da TAM, “a parceria amplia ainda mais o leque de opções de destinos internacionais oferecidos pela empresa, que começou a operar o seu voo diário entre São Paulo e Cidade do México há oito meses”. Já a Aeroméxico avalia como vantagem a expansão de sua presença no Brasil, que representa “um importante mercado para as viagens de negócios e para a indústria do turismo em geral”.
'Com o acordo, a Aeroméxico também expande sua presença no Brasil, que representa um grande mercado para as viagens de negócios e para o turismo em geral', disse a empresa mexicana em nota oficial.
Speech de boas vindas!
Senhoras e Senhores,
Bem vindos ao blog "aqui em cima".
Obeservem o número da poltrona no cartão de embarque.
Junto as saídas de emergência, não é permitida a acomodação de crianças ou colocação de bagagens.
Acomodem a bagagem de mão no compartimento acima ou embaixo da poltrona à sua frente.
Lembramos que os pertences de mão trazidos a bordo são de responsabilidade dos clientes.
Obrigado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário