A Boeing entregou o primeiro avião 747-8 Intercontinental para a companhia aérea Lufthansa, segundo informou a fabricante nesta quarta-feira. O avião de passageiros promete trazer avanço de eficiência e performance ambiental aprimorada.
O modelo promete trazer melhorias na queima de combustível e na emissão de poluentes na comparação com seu predecessor, o 747-400. A fabricante promete ainda 30% menos de ruído.
“Depois de trabalhar juntos por muitos anos, estamos muito satisfeitos por ter a mais nova geração avião de quatro motores se juntar à nossa frota”, disse o presidente do Conselho Executivo e CEO da Deutsche Lufthansa AG, Christoph Franz.
O interior do 747-8 Intercontinental possui arquitetura renovada com novas curvas, que prometem trazer aos passageiros mais sensação de espaço e de conforto. A Boeing promete ainda mais espaço para objetos pessoais serem guardados.
Os empregados da Lufthansa irão organizar os preparativos específicos para receber a aeronave no próximo dia 2º na base de Frankfurt, na Alemanha. O avião iniciará o voo no dia 1º de maio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário