Speech de boas vindas!

Senhoras e Senhores,

Bem vindos ao blog "aqui em cima".

Obeservem o número da poltrona no cartão de embarque.

Junto as saídas de emergência, não é permitida a acomodação de crianças ou colocação de bagagens.

Acomodem a bagagem de mão no compartimento acima ou embaixo da poltrona à sua frente.

Lembramos que os pertences de mão trazidos a bordo são de responsabilidade dos clientes.

Obrigado.

29 de março de 2012

Avianca invetirá US$ 4 bilhões em aviões para o Brasil


"Estamos analisando a compra de cerca de 50 aeronaves no Brasil para renovar nossa frota", disse Eframovich nos bastidores de uma feira de aviação que está sendo realizada na capital chilena, num acordo avaliado em quase 4 bilhões de dólares.

A encomenda deste ano pode ser direcionada à Airbus ou à Boeing com o prazo de dois a cinco anos para as entregas das aeronaves, disse Efromovich durante feira sobre espaço aéreo regional e defesa no Chile. Efromovich é dono da Avianca e controla a Avianca-Taca, uma holding que inclui a El Taca, de El Salvador.

O plano de expansão agressiva no Brasil da companhia aérea deve manter pressão sobre as duas maiores empresas brasileiras do setor, a TAM e a Gol, que registraram prejuízo no ano passado por conta de custos de combustível e um excesso de novos voos no mercado.

A Avianca expandiu sua capacidade no Brasil em quase 70 por cento nos 12 meses até janeiro, agravando uma disputa por fatias de mercado que reduziu preços de passagens e margens de lucro.

Tanto a TAM quanto a Gol projetam crescimento mais modesto e aumento de preços neste ano. A TAM reduziu seu plano de frota para 2012 e a Gol disse na terça-feira que eliminará até 100 voos por dia para ajudar a reduzir custos e como forma de restaurar sua lucratividade.

Robustos gastos de consumidores e crescimento econômico acima da média global atraíram grandes investimentos em aviação na maior economia da América Latina, especialmente enquanto o país se prepara para sediar a Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016.

As duas maiores fabricantes de aeronaves do mundo, Airbus e Boeing, divulgaram suas previsões para a América Latina na terça-feira, onde vêem espaço no mercado para 100 ou mais novas aeronaves comerciais ao ano durante as próximas duas décadas.

O grupo Avianca-Taca é uma das principais companhias aéreas comerciais da região, com mais de 100 rotas em 14 países.

Nenhum comentário:

Postar um comentário