O grupo europeu EADS previu uma melhora "significante" no lucro operacional em 2012 uma vez que registrou lucros em 2011 melhores do que os esperados, à luz da vigorosa demanda por jatos para passageiros da Aribus e progresso no controle de custos no superjumbo A380.
A maior fabricante de jatos do mundo disse que aumentará a produção do popular A330 para 11 ao mês no segundo trimestre de 2014, se uma recente mudança das regras de emissão de poluentes da União Europeia não afetar os pedidos de aeronaves.
Tal medida representa um recorde para a produção de aviões de dois corredores, ultrapassando os planos da Boeing de elevar a produção do novo 787 Dreamliner para 10 ao mês no fim de 2013, mas o alerta sobre as novas regras forneceram um lembrete sobre as tensões que rodeiam a Airbus.
A China ameaçou retaliação aos planos de cobrança às companhias aéreas através de um esquema de emissões da União Europeia.
A EADS, que também teve problemas com autoridades alemãs recentemente por conta da localização de alguns de seus 100 mil postos de trabalho, pediu que Berlim acelerasse as decisões sobre fornecimento de equipamento de defesa, o que deixou uma lacuna no portfólio da divisão de defesa da EADS.
A EADS teve um crescimento de 38 por cento no lucro operacional de 2011, para 1,696 bilhão de euros, e a receita cresceu 7 por cento, para 49,13 bilhões de euros.
O lucro líquido avançou 87 por cento, para 1,03 bilhão de euros, disse a EADS nesta quinta-feira.
Analistas esperavam, em média, lucro operacional de 1,3 bilhão de euros, receita de 48,14 bilhões de euros e lucro líquido de 687 milhões de euros
Speech de boas vindas!
Senhoras e Senhores,
Bem vindos ao blog "aqui em cima".
Obeservem o número da poltrona no cartão de embarque.
Junto as saídas de emergência, não é permitida a acomodação de crianças ou colocação de bagagens.
Acomodem a bagagem de mão no compartimento acima ou embaixo da poltrona à sua frente.
Lembramos que os pertences de mão trazidos a bordo são de responsabilidade dos clientes.
Obrigado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário