Speech de boas vindas!

Senhoras e Senhores,

Bem vindos ao blog "aqui em cima".

Obeservem o número da poltrona no cartão de embarque.

Junto as saídas de emergência, não é permitida a acomodação de crianças ou colocação de bagagens.

Acomodem a bagagem de mão no compartimento acima ou embaixo da poltrona à sua frente.

Lembramos que os pertences de mão trazidos a bordo são de responsabilidade dos clientes.

Obrigado.

12 de janeiro de 2011

Infraero prova conseguir ser pior que o esperado...

Até hoje ainda não descobri como os catarinenses não tem vergonha de chamar o Aeroporto de Florianópolis de 'Internacional', mas, mesmo assim, o aeroporto está lá: Aeroporto Internacional Hecílio Luz...

No meu último post a respeito do assunto aeroportos brasileiros eu deixei bem claro que a Infraero é absolutamente incapaz de gerir um aeródromo para aeromodelismo, quanto menos um Aeroporto Internacional, mas a capacidade de fazer idiotices da Infraero é absurdamente elevada.

A última novidade para o Aeroporto de Florianópolis é que a Infraero inaugurou um "novo" pátio para o estacionamento de aeronaves...

Bom, novo ele não é!!!! e menos ainda é um pátio!!!!!!!!!!!!!!

Na boa, separar 600 metros da pista 03/21 não é fazer a obra de um novo pátio para aeronaves!!!!!!!!!! Alguém da Infraero deveria parar de mentir a respeito do que faz nos aeroportos e realmente fazer alguma coisa!!!!!

Enfim, esse espaço reservado para estacionar as aeronaves é o suficiente para criar mais nove posições para aeronaves do porte de um Boeing 737-800, ou um Airbus A320,e, de acordo com a estatal "Essa decisão irá permitir o atendimento da demanda de voos charter na temporada 2010/2011, possibilitando ainda um melhor atendimento à aviação geral e executiva. Vale destacar que a utilização da pista como estacionamento de aeronaves não prejudicará os pousos e decolagens, uma vez que a pista principal (14/32) vai continuar operando normalmente."

Até quando, hein Infraero??????

Nenhum comentário:

Postar um comentário